Loading….........projeto ap-pp
-
r$ 250, reais esse comando da samcams.
tive um erson 441t, realmente muito bom, só não ficou legal no motor novo. tinha mais torque ainda, o carro não parava no chão nem retomando de 3? @ 1 bar. o pior é que entupia em alta, passar de 6500 era um sufoco. com o 286? isso melhorou muito. com esse 296 q estamos falando, ai é pra passar dos 8000, coisa que não me interessa muito.
-
voltando ao assundo dos comandos:
qual seria o maior problema em se usar um comando grande com taxa baixa ???
dizem que um aspiradão tem que aumentar a taxa…......mas e pra turbo, como ficaria o lance da taxa din?mica ???
tipo, se eu usasse esse 300? x 312? com uma taxa de 7,5:1 ????????
-
voltando ao assundo dos comandos:
qual seria o maior problema em se usar um comando grande com taxa baixa ???
dizem que um aspiradão tem que aumentar a taxa…......mas e pra turbo, como ficaria o lance da taxa din?mica ???
tipo, se eu usasse esse 300? x 312? com uma taxa de 7,5:1 ????????
[snapback]307036[/snapback]
precisa de um lobe muito alto pra usar comando com alta duração.
do contrario vc perde muito torque em baixa/intermediária devido ao cruzamento do comando.
quem usa comandão desse naipe mas com lobe baixo + taxa baixa fatalmente tem um carro com pico de força em giro mais alto, e as vezes isso se faz necessário.
-
cris, eu vendi o meu erson por 150 reais.
paguei 220 dálares na época q comprei.
[snapback]304248[/snapback]
q coisa, eu anunciei o meu e ninguém queria
vou montar no meu carro lá lá lá
no in?cio do topic eu pensei q o thiagoiano ia montar um carro de uso diario e eventualmente ir pra pista, mas do jeito q as coisas tão indo acho vai ser o contrário…
-
q coisa, eu anunciei o meu e ninguém queria
vou montar no meu carro lá lá lá
no in?cio do topic eu pensei q o thiagoiano ia montar um carro de uso diario e eventualmente ir pra pista, mas do jeito q as coisas tão indo acho vai ser o contrário…
[snapback]307280[/snapback]
pode crer…......
? carro de final de semana e arrancadas espor?dicas ......hehehehee...