Loading….........projeto ap-pp
-
se é para comprar esses pistões maff racing ai, mete mais uma graninha e compra logo um jogo de iapel né ? ;-)
vc quer andar socado de pressão né? então nem pense muito meu amigo, compre logo tudo forjadinho q é para não ter dores de cabeça. o barato acaba saindo caro.
[snapback]301455[/snapback]
iapel é quase o dobro do preão dos maff. sem contar q tá meio foda, quando vc vai comprar nunca tem, tem q encomendar. tá um saco.
hehehehe é só ter as peças bem montadas, balanceadas q aguenta pressão sem forjar. e isso eu aprendi aki no pp forjar só em ultimo caso.
-
aliviado pelo ferna, aqui de santos e user do pp.
ele tem tornearia e faz todos os serviços do g?nero pro pessoal daqui da cidade, e quem balanceia é a samacar, em sp.
motores daqui, 1.8/1.9 girando 9000 rpm soltinhos, tem sempre a mão dele nos virabrequins e volantes.
[snapback]301472[/snapback]
ai ka, vc recomenda algum preparador aqui em santos?
-
usa aquele samacar 296?
? o comando.
[snapback]301666[/snapback]
? mesmo???
tem 2 colegas que compraram juntos 2 cabeçotes completos feito por eles…...........inclusive com esse comando.............
eram carros sttd-b. os caras não gostaram muito não............
tem mais alguma info sobre esse comando............se é c?pia de algum gringo e tal..............ou algo sobre suas rampas de abertura, se são proprias pra turbo................. se não me engano tem levante de 13mm os daqui.........
-
se é pra arrancada eu usaria caixa quente maior(.63) com eixo grande, nem cogitava 049g partia pra erson 268? ou outro similar pra turbo … taxa de 9:1 fica de bom tamanho...dá pra usar 2,0 bar sossegado... segundo dizem por aí depois de 1,8bar o ganho mesmo usando sistemas bem grandes de turbocompressor caem dr?sticamente então não compensa muito o desgaste do motor/turbina pelo ganho de potência..compensa mais ganhar no motor (cabeçote, comando, cilindrada, etc)... se pensar em competição unica e exclusivamente aí sim..se pensar em usar na rua e com durabilidade legal (digo milhares de km) talvez num compensa usar muito mais que isso (uns 2 a 2,1bar)
-
? mesmo???
tem 2 colegas que compraram juntos 2 cabeçotes completos feito por eles…...........inclusive com esse comando.............
eram carros sttd-b. os caras não gostaram muito não............
tem mais alguma info sobre esse comando............se é c?pia de algum gringo e tal..............ou algo sobre suas rampas de abertura, se são proprias pra turbo................. se não me engano tem levante de 13mm os daqui.........
[snapback]301888[/snapback]
esse 296 da samacar e comando papar ap turbo?
[snapback]302020[/snapback]
esse comando tem 296? de duração na abertura, 12,8mm de levante e 113? de lobe. ta bom ou quer maisó
em sp esse é o comando pra turbo a algum tempo. tem gente que trocou um 441t da erson, troca 7013 da crower por um desse da samacar.
sabe se esse pessoal (q não gostou do 296) regulou as valvulas certinho?
alias, esse comando exige trabalho no cabeçote (na carca?a) em volta dos copinhos, do contrario não da pra por o tal comando, pois ele bate no canal dos copinhos e não gira.
sem contar que precisa usar tuchos feitos, com as pastilhas por dentro e não por cima.
-
ultimamente noto q o pessoal tá com receitas agressivas pra carros de uso di?rio
-
? mesmo???
tem 2 colegas que compraram juntos 2 cabeçotes completos feito por eles (samcams/samacar)…...........inclusive com esse comando.............
eram carros sttd-b. os caras não gostaram muito não….........
[snapback]301888[/snapback]
esse comando tem 296? de duração na abertura, 12,8mm de levante e 113? de lobe. ta bom ou quer mais?
em sp esse é o comando pra turbo a algum tempo. tem gente que trocou um 441t da erson, troca 7013 da crower por um desse da samacar.
sabe se esse pessoal (q não gostou do 296) regulou as valvulas certinho?
alias, esse comando exige trabalho no cabeçote (na carca?a) em volta dos copinhos, do contrario não da pra por o tal comando, pois ele bate no canal dos copinhos e não gira.
sem contar que precisa usar tuchos feitos, com as pastilhas por dentro e não por cima.
[snapback]302080[/snapback]