Loading….........projeto ap-pp
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? mesmo???
tem 2 colegas que compraram juntos 2 cabeçotes completos feito por eles…...........inclusive com esse comando.............
eram carros sttd-b. os caras não gostaram muito não............
tem mais alguma info sobre esse comando............se é c?pia de algum gringo e tal..............ou algo sobre suas rampas de abertura, se são proprias pra turbo................. se não me engano tem levante de 13mm os daqui.........
[snapback]301888[/snapback]
esse 296 da samacar e comando papar ap turbo?
[snapback]302020[/snapback]
esse comando tem 296? de duração na abertura, 12,8mm de levante e 113? de lobe. ta bom ou quer maisó
em sp esse é o comando pra turbo a algum tempo. tem gente que trocou um 441t da erson, troca 7013 da crower por um desse da samacar.
sabe se esse pessoal (q não gostou do 296) regulou as valvulas certinho?
alias, esse comando exige trabalho no cabeçote (na carca?a) em volta dos copinhos, do contrario não da pra por o tal comando, pois ele bate no canal dos copinhos e não gira.
sem contar que precisa usar tuchos feitos, com as pastilhas por dentro e não por cima.
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ultimamente noto q o pessoal tá com receitas agressivas pra carros de uso di?rio
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? mesmo???
tem 2 colegas que compraram juntos 2 cabeçotes completos feito por eles (samcams/samacar)…...........inclusive com esse comando.............
eram carros sttd-b. os caras não gostaram muito não….........
tem mais alguma info sobre esse comando............se é c?pia de algum gringo e tal..............ou algo sobre suas rampas de abertura, se são proprias pra turbo................. se não me engano tem levante de 13mm os daqui.........
[snapback]301888[/snapback]
esse comando tem 296? de duração na abertura, 12,8mm de levante e 113? de lobe. ta bom ou quer mais?
em sp esse é o comando pra turbo a algum tempo. tem gente que trocou um 441t da erson, troca 7013 da crower por um desse da samacar.
sabe se esse pessoal (q não gostou do 296) regulou as valvulas certinho?
alias, esse comando exige trabalho no cabeçote (na carca?a) em volta dos copinhos, do contrario não da pra por o tal comando, pois ele bate no canal dos copinhos e não gira.
sem contar que precisa usar tuchos feitos, com as pastilhas por dentro e não por cima.
[snapback]302080[/snapback]
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r$ 250, reais esse comando da samcams.
tive um erson 441t, realmente muito bom, só não ficou legal no motor novo. tinha mais torque ainda, o carro não parava no chão nem retomando de 3? @ 1 bar. o pior é que entupia em alta, passar de 6500 era um sufoco. com o 286? isso melhorou muito. com esse 296 q estamos falando, ai é pra passar dos 8000, coisa que não me interessa muito.
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voltando ao assundo dos comandos:
qual seria o maior problema em se usar um comando grande com taxa baixa ???
dizem que um aspiradão tem que aumentar a taxa…......mas e pra turbo, como ficaria o lance da taxa din?mica ???
tipo, se eu usasse esse 300? x 312? com uma taxa de 7,5:1 ????????
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voltando ao assundo dos comandos:
qual seria o maior problema em se usar um comando grande com taxa baixa ???
dizem que um aspiradão tem que aumentar a taxa…......mas e pra turbo, como ficaria o lance da taxa din?mica ???
tipo, se eu usasse esse 300? x 312? com uma taxa de 7,5:1 ????????
[snapback]307036[/snapback]
precisa de um lobe muito alto pra usar comando com alta duração.
do contrario vc perde muito torque em baixa/intermediária devido ao cruzamento do comando.
quem usa comandão desse naipe mas com lobe baixo + taxa baixa fatalmente tem um carro com pico de força em giro mais alto, e as vezes isso se faz necessário.