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Duvida comando jpf

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    KIKO
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    #1

    e ai galera, blz??

    to com um comando da jpf, mas a unica informação que vem no comando é as seguintes:

    0,625 e 735

    alguem saberia me passar as config dele??

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      tbm tenho um jpf guardado

      veja na bunda dele se nao tem nada marcado(no meu tem o lob center e um numero de serie) e entre os cams(no meu tem a graduaçao)

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      • K Offline
        K Offline
        KIKO
        escreveu em última edição por
        #3

        tbm tenho um jpf guardado

        veja na bunda dele se nao tem nada marcado(no meu tem o lob center e um numero de serie) e entre os cams(no meu tem a graduaçao)

        entaum mano, essas informaçoes que passei, estão na parte de tras do comando. entre os cames, somente percebi presando jpf. montei esse comando no motor da minha assinatura, ams nem sei se é para turbo. preciso testar um comando com graduação alta junto com somente 4 bicos de 160 lbs

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #4

          manda e-mail pra esse pedindo

          indeco@indeco.com.br

          se vc souber quem comprou o comando ajuda

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            anda um mes dando giro e depois posta pra nós como ficou o comando beleza????

            até hoje não vi nenhum que não tenha comido os cames…

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              KIKO
              escreveu em última edição por
              #6

              anda um mes dando giro e depois posta pra nós como ficou o comando beleza????

              até hoje não vi nenhum que não tenha comido os cames…

              entaum mano, peguei este comando emprestado para fazer uns testes e ver se resolvo umas paradas aki. minha intencao é pegar um 350t.

              atualmente uso um samcams 261x261 com 111 de lobe center e 11,8 de levante. o problema é que montei o motor com somente 4 bicos de 160 lbs, e como esse comando deixa o vacuo muito alto (-0,74

              bar), não conseguia acertar a fase aspirada, lenta, pois precisaria abaixar o tempo de injeçao para menos de 1 ms. agora com o comando jpf, lenta em -0,5, consegui deixar razoavelmente utilizavel o carro.

              gostaria de saber se este comando chega proximo das medidas do 350t.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                jpf tem fama de desgastar rapidinho mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  anda um mes dando giro e depois posta pra nós como ficou o comando beleza????

                  até hoje não vi nenhum que não tenha comido os cames…

                  entaum mano, peguei este comando emprestado para fazer uns testes e ver se resolvo umas paradas aki. minha intencao é pegar um 350t.

                  atualmente uso um samcams 261x261 com 111 de lobe center e 11,8 de levante. o problema é que montei o motor com somente 4 bicos de 160 lbs, e como esse comando deixa o vacuo muito alto (-0,74

                  bar), não conseguia acertar a fase aspirada, lenta, pois precisaria abaixar o tempo de injeçao para menos de 1 ms. agora com o comando jpf, lenta em -0,5, consegui deixar razoavelmente utilizavel o carro.

                  gostaria de saber se este comando chega proximo das medidas do 350t.

                  tenda manda e-mail para os caras da jpf

                  o meu com comando 274º fica em -0,5 de vacuo mas para acertar a lenta com os bicos de 160lbs pode por a lenta por tps que fica top, sempre usei assim fica bem melhorque lenta por map e se pensa em usar o 350t vai ter que usar lenta por tps

                  qualquer coisa me add ai para trocar ideia

                  signor.marcelo@hotmail.com

                  quero saber como se comporta o seu carro com essa turbina, to querendo troca a minha

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o problema é dos bicos gigantes e não do pobre comando :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      andersonbastos
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

                      com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

                      a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        jpf tem fama de desgastar rapidinho mesmo.

                        então, todo mundo comenta sobre o desgastes desses comandos, mas come rapidinho mesmo? carros e uso diário ou esporádico?

                        geralmente esses comandos são montados com folgas recomendadas especialmente pelos fabricantes ou são as mesmas dos originais?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a fama se dá acho por que são (ou eram) comandos enchidos com solda… daí obviamente, qualquer pessoa com algum conhecimento de metalurgia pode explicar a diferença da micro-estrutura de uma solda e de um material bruto...

                          o soda é isso... nego entra no mercado com um produto vagabundo... queima o filme, nunca mais, pode ter o produto mais top de todos e vai continuar sendo porcaria...

                          hj não sei como andam, mas na antiga jpf era comando para one drag

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            a fama se dá acho por que são (ou eram) comandos enchidos com solda… daí obviamente, qualquer pessoa com algum conhecimento de metalurgia pode explicar a diferença da micro-estrutura de uma solda e de um material bruto...

                            o soda é isso... nego entra no mercado com um produto vagabundo... queima o filme, nunca mais, pode ter o produto mais top de todos e vai continuar sendo porcaria...

                            hj não sei como andam, mas na antiga jpf era comando para one drag

                            exato. os aldee spyder e uns corsas e voyages da copa de marcas la da oficina não aguentavam 1 corrida. imagina com uso diário.

                            agora, fora os importados, eu to usando da samcams em eixo bruto. os aldee tb e até agora estão como se fosse zeros.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dr.147
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pois bem, entrei em contato esses dais com a jpf e disseram que os comandos são em eixo bruto. será que os antigos eram vagabundos e a fama continua?

                              será que dá pra confiar? pelo jeito vou ser cobaia…

                              já samcams atualmente não tem comando disponvíel pro meu motor. e tb não tem previsão pra qdo vai ter.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                dr. 147

                                se for gastar, gaste uma vez… entra em contato com o fernando kfouri, e morre com 600 num circelli... bem melhor do que 380 num jpf e depois mais 600 num circelli hehehehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  KIKO
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

                                  com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

                                  a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

                                  imaginei isso mesmo, no carro de um camarada meu que tem um 350t, a lenta fica drupicando bem mais q o meu e o vacuo não passa de 0,4. no meu caso, estou usando lenta por tps, não consegui estabiliza-la por map sem prejudicar o mapa principal na faixa de -0,5 e -0,3.

                                  abaixei a pressão inicial do combustivel para 2 bar e melhorou sensivelmente a possibilidade de acerto.

                                  pessoalmente não gostei de andar com bicos de 160 lbs na primeira bancada. para min que andava com bicos de 40 lbs na primeira bancada e os de alta vazão na segunda, achei o carro muito ruim para andar de boa. meu carro é de rua e mais de 90% do tempo, ando na fase aspirada.

                                  o acerto boa parte do tempo tem que ficar com sonda entorno de 0,8 pois qualquer descressimo de tempo de injeção na intenção de afinar a alimentação, ja empobrece a mistura a ponto de começar a dar falta.

                                  só estou esperando ficar pronto a flauta e suporte dos bicos para montar 8 bicos novamente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    pq não usa 4 bicos corretos pro seu setupo???

                                    pela sua assinatura tem motor pra 400cv… andar na rua com mais do que isso é doença...

                                    100lbs/hr é o ideal pro seu motor... quase a metade dos que vc tem hoje...

                                    bico de 100lbs/hr baixa impedância + peak and hold = acerto liso

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #18

                                      se na lenta o vácuo fica em -0.5, esse comando deve ficar entre 270~280º

                                      com o 0350t o vácuo fica sempre abaixo de -0.4.

                                      a regulagem da lenta por map deixa a aceleração inicial mais linear do que se estiver usando o tps, e é possível sim andar com o 0350t com lenta regulada por map, basta corrigir o tempo de injeção por rotação.

                                      imaginei isso mesmo, no carro de um camarada meu que tem um 350t, a lenta fica drupicando bem mais q o meu e o vacuo não passa de 0,4. no meu caso, estou usando lenta por tps, não consegui estabiliza-la por map sem prejudicar o mapa principal na faixa de -0,5 e -0,3.

                                      abaixei a pressão inicial do combustivel para 2 bar e melhorou sensivelmente a possibilidade de acerto.

                                      pessoalmente não gostei de andar com bicos de 160 lbs na primeira bancada. para min que andava com bicos de 40 lbs na primeira bancada e os de alta vazão na segunda, achei o carro muito ruim para andar de boa. meu carro é de rua e mais de 90% do tempo, ando na fase aspirada.

                                      o acerto boa parte do tempo tem que ficar com sonda entorno de 0,8 pois qualquer descressimo de tempo de injeção na intenção de afinar a alimentação, ja empobrece a mistura a ponto de começar a dar falta.

                                      só estou esperando ficar pronto a flauta e suporte dos bicos para montar 8 bicos novamente.

                                      com 8 bicos o acerto fica bem melhor mesmo.

                                      experimenta corrigir o tempo de injeção por rotação em 500 rpm e em 1000 rpm.

                                      no meu carro com 500 rpm -40% e em 1000rpm -25% e assim a lenta fica perfeita mesmo sendo por map, e não altero o mapa principal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        KIKO
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        pq não usa 4 bicos corretos pro seu setupo???

                                        pela sua assinatura tem motor pra 400cv… andar na rua com mais do que isso é doença...

                                        100lbs/hr é o ideal pro seu motor... quase a metade dos que vc tem hoje...

                                        bico de 100lbs/hr baixa impedância + peak and hold = acerto liso

                                        abaixei a pressao inicial de combustivel para 2 bar, o que teoricamente, os bicos seriam capaz de alimentar 400 cv, no meu mapa principal, com 2 kg de pressão ja to usando 10 ms de tempo de injeção, ou seja: 400 lbs de vazão não serve para min, pretendo andar com 2,5 kg na turbina. preciso de bicos para alimentar no minimo 550 cv proximo de 8 ms a 7500 rpm.

                                        apesar de destes problemas, em alta o motor mudou completamente, o comportamente dele esta bem mais arrisco dando a sensação de precisar de menos pressao na turbina para desenvolver.

                                        1 Resposta Última resposta

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