Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap 2.0 - 85.5mm x 86.4(vira de 1.8)

Ap 2.0 - 85.5mm x 86.4(vira de 1.8)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 8 Posters 12.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por

hehehe vc gosta de um aspiradão e não tem negócio hehehehehe não tem como brigar contigo  :p

[snapback]302312[/snapback]

:ppteam:

e vc de turbos

:ham:

mas eu gosto de um bom turbão tb….a minha implic?ncia msm é com tração...e como a maioria esmagadora dos carros nacionais (incluindo todos os veículos novos vendidos em concession?rias) é tração dianteira, fica complicado tracionar com um bom carro turbo com uma boa potência....já com aspro é mais fácil....não tem turbina fazendo o torque ir lá na estratosfera :ham:

mas eu ainda pago a minha lángua e monto um ap turbão cheio de pressão pra destracionar todas as marchas :aaf:

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

e vc de turbos

:ham:

mas eu gosto de um bom turbão tb….a minha implic?ncia msm é com tração...e como a maioria esmagadora dos carros nacionais (incluindo todos os veículos novos vendidos em concession?rias) é tração dianteira, fica complicado tracionar com um bom carro turbo com uma boa potência....já com aspro é mais fácil....não tem turbina fazendo o torque ir lá na estratosfera :ham:

mas eu ainda pago a minha lángua e monto um ap turbão cheio de pressão pra destracionar todas as marchas   :aaf:

[snapback]302316[/snapback]

relaxa carlos, sei que no fundo vc é como eu, que gosta de tudo o que é motor, tudo o que faz barulho e fuma?a, seja turbo ou aspirado, que tem 1 ou 10000 cavalos :p

• Q Offline
        Q Offline
        quarteto

issa?

e o :ham: tb

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post