Conselhos para acertar ap aspirado
-
novamente, trackday em brasília dia 30/04 kkkkk
-
olha o trem querendo.
acerto feito hoje a tarde, já deu outra cara pro motor.
ainda não ficou o ideal por alguns motivos:
-
tps vibra e dá erro;
-
comando errado pra aspirado
mas já melhorou muito. não fica melhor por falta de dinamometro de carga.
agora ver como será o consumo também.
to feliz
cambio não vou mexer mais porque vou usar nitro, então a grana que estava guardando pra ele, vai pra um comando novo.
-
-
to feliz
cambio não vou mexer mais porque vou usar nitro, então a grana que estava guardando pra ele, vai pra um comando novo.
é isso que importa. qual comando tu está pensando? os do carlini tem sido excelentes.
-
então jakka, ouvi falar muito bem do carlini, mas não tenho a mínima idéia de qual comando seria o ideal pra esse projeto.
pode ser até importado, com o dolar em baixa fica fácil.
pedi pro preparador olhar isso pra mim.
esse meu comando ele disse que fica excelente em motor turbo.
jakka, depois te mando mp ou vou no seu topico pra saber mais sobre aquelas portas de fibra. será que tem pra gol bola?
-
pessoal, poderiam me ajudar indicando um comando crower?
achei a lista:
http://www.crower.com/media/pdf/2008b/135.pdf
será que esse modelo 61006 e 61007 ficariam bonsó so entendi a faixa de potencia deles hehehe, gosto é de girar, de ver o conta giros virando. o meu vai até 7500rpm de acordo com a samcams.
depois olhos da sky e qual mais que tem, importado?
-
o link tá quebrado… mas me diz, qual fica próximo de um 292x292, 11.5mm de lift, 109º de lobe e 38º de overlapo???
61005
vw290f
lobe center 107°
290° 298°
duração 252° 260°
lift .447 .460
-
61006
vw298f
lobe center 107°
298° 306°
duração 260° 272°
lift .462 .482
-
consegui abrir pelo site jakka… e realmente esse 61005 foi o que mais me chamou atenção... acho que ficaria legal em zorlac
eu acho que esse é o melhor meio termo de baixa e alta tb, o acima deste de 300 e poucos seria muito 8 a 80 all the time.
-
peguei esses 2 porque diz que tem que ser taxado, o de 1.8 achei legal, porém seria pra motor com taxa mais civilizada.
não achei esse comando samcams que o antigo mexanico me fez comprar, o trem é uma mistura de 035t e 034. vou escanear a ficha dele pra ficar melhor a comparação.
eu queria um comando mais liso, que diminua todo esses buracos e que encaixe num projeto aspro com 4 borboletas. porque esse comando, foi o que o atual preparador disse: ele fica bom em alta, com 100% tps, abaixo disso ele fica ruim, não tem acerto liso pela fueltech.
-
pronto, dados do meu comando.
queria saber de onde esse preparadô tirou esse dados pra tal comando.
uploaded with imageshack.us
-
pois é. quem viu esse comando falou a mesma coisa e mesmo assim ele não tem o código na tabela da samcams. não tenho a mínima idéia donde o cara tirou que isso era pra aspirado.
foi tu que comprou esse comando ou ele intermediou a compra ?
pq parece comando que ele tinha encalhado e desovou contigo…