Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil
-
kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil
function mostra(arq,x,y) {janela = window.open( , foto , toolbar=0,location=0,directories=0,status=1,menubar=0,scrollbars=1,resizable=1,copyhistory=0,width= +x+ ,height= +y); janela.document.open(); janela.document.write( ); janela.document.write( best cars web site - autoridade em automóvel ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write(
); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.close(); }
a kawasaki começa a vender este mês no brasil a grande estradeira esportiva ninja zx-14, considerada o topo de linha da marca japonesa. o destaque é o motor de quatro cilindros e 1.352 cm³, que fornece potência superior a 200 cv. duas [árvores de balanceamento](árvores de balanceamento) garantem funcionamento suave, apesar da alta cilindrada. a zx-14 traz quadro de alumínio, garfo invertido na suspensão dianteira, painel de instrumentos analógicos com mostrador digital multifunção, lanterna traseira de leds, pneus largos (o traseiro é 190/50 r 17) e freios antitravamento (abs). o preço sugerido é de r$ 62 mil
briga feia entre hayabusa e a zx-14 hein
-
eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.
eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.
assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675
-
eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.
eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.
assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675
tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.
-
bem legal a 10
mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...
vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram
as 1000 andam + e bebem menos
discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais
diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs
ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???
-
houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.
foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.
não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.
usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura
na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms
-
bem legal a 10
mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...
vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram
as 1000 andam + e bebem menos
discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....
ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???
eu mesmo.
qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada
eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)
se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza
-
houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.
foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.
não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.
é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….
moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss