Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
23 Posts 11 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #1

    kawasaki ninja zx-14, com mais de 200 cv, chega por r$ 62 mil

    function mostra(arq,x,y) {janela = window.open( , foto , toolbar=0,location=0,directories=0,status=1,menubar=0,scrollbars=1,resizable=1,copyhistory=0,width= +x+ ,height= +y); janela.document.open(); janela.document.write( ); janela.document.write( best cars web site - autoridade em automóvel ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write(

    ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.write( ); janela.document.close(); }

    a kawasaki começa a vender este mês no brasil a grande estradeira esportiva ninja zx-14, considerada o topo de linha da marca japonesa. o destaque é o motor de quatro cilindros e 1.352 cm³, que fornece potência superior a 200 cv. duas [árvores de balanceamento](árvores de balanceamento) garantem funcionamento suave, apesar da alta cilindrada. a zx-14 traz quadro de alumínio, garfo invertido na suspensão dianteira, painel de instrumentos analógicos com mostrador digital multifunção, lanterna traseira de leds, pneus largos (o traseiro é 190/50 r 17) e freios antitravamento (abs). o preço sugerido é de r$ 62 mil

    fonte

    briga feia entre hayabusa e a zx-14 hein :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      busa who?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #3

        nesta segunda feira comprei uma ninja

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #4

          nesta segunda feira comprei uma ninja

          existia algo na busa q eu nao gostava, sempre fui fã das ninjas… apresente-a para nós será um prazer ver a criança (nada de olho gordo prazer mesmo)... foi a zx14???

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            nesta segunda feira comprei uma ninja

            existia algo na busa q eu nao gostava, sempre fui fã das ninjas… apresente-a para nós será um prazer ver a criança (nada de olho gordo prazer mesmo)... foi a zx14???

            abs

            zx10r

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #6

              fantastica gaucho esse verde pqp… parabens pelo novo brinquedo :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #7

                bem legal a 10

                mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  presa,

                  primeira moto??

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    bem legal a 10

                    mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                    vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                    as 1000 andam + e bebem menos

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      eu queria começar com uma 500 (cb500 seria preferencia) mas se eu comprar uma moto, minha mulher pede o divorcio :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

                        eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

                        assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          eu sou a favor de começar pela 750, por ser mais leve e mais facil de pilotar no limite. depois de pelo menos 1 ano com uma 750 eu iria pra 1000.

                          eu parei nas 500cc pq em sp tá inviável ter moto hj em dia, se num é roubo é acidente.

                          assim que possível retomarei essa parte, indo pra uma srad 750 ou até uma triumph 675

                          tenho paixão por uma honda cb750 vai parecer loucura, mas o ronco do motor dela é lindo demais, tem um cara aqui na marinha que tem uma que o motor embaralha um pouco e o escape ta trocado (nada absurdo), ele passa devagar e o som do motor parece música.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bem legal a 10

                            mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                            vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                            as 1000 andam + e bebem menos

                            discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct….... realmente 1000 e fodastica, mas te falo, ando de 600 e vejo um monte de 1000 ficar para trás.... hj mesmo unico q ando junto em interlagos, ou melhor na frente, foi um doido com r1 full builded, depois tava uma doido com uma daytona de pista e meu brother com a ducati 848 e eu logo atras com zx6r.... ambas originais

                            diferença de 1000 eh q ela não aceita tantos os erros qto as 600...... compra o q te agrada aos olhos, q pra tirar tudo de ambas as maquinas da trabalho, a 1000 sou suspeito pra flar se da pra tirar tudo dela viu rs

                            ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                              tipo 20 mil quilometros?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                                tipo 20 mil quilometros?

                                mito

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  é verdade que essas motos de alta potência tem vida útil muito curta?

                                  tipo 20 mil quilometros?

                                  mito

                                  poe mito nisso…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zungalele
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                    foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                    não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                      foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                      não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                      usando em pista, no limite,…................ nem 20k kms dura

                                      na rua e usando em viagens, já ouví relatos de + de 200k kms

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        bem legal a 10

                                        mas eu penso em começar com um 600 para ir acostumando… acho as 1000 mto brutas...

                                        vai logo p 1000 direto….....todos q compraram a 600, se arrependeram

                                        as 1000 andam + e bebem menos

                                        discordo de vc, comprei 600 e nao me arrependi, a 1000 bebe mais, bem mais q as 600 testado em interlagos no kct…....

                                        ps: parabéns pela maquina gaucho, tu frequenta o forum debate motos to certo???

                                        eu mesmo.

                                        qdo falei q a 600 bebe +….............é somente qdo acompanham o rítmo das 1000 na estrada

                                        eu nem troco de marcha (sempre de 6ª) e os caras de 600 precisam reduzir toda hora p acompanhar(tome giro alto)

                                        se for acelerar tudo na 1000, vai beber + c certeza

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Rafones
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          houvi essa história do meu amigo que tá fazendo curso de manutenção de motos no senai.

                                          foi o professor dele quem mencionou isso e ele é preparador de motos de competição em pista.

                                          não quiz contradizer, mas também achei muito estranho.

                                          é meu amigo, mas aí vc acrescentou mais uma informação….

                                          moto de pista, pode ser 250cc, não tem comprometimento nenhum com durabilidade, e andam full time em 100% de aceleração... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

                                          partindo por essa premissa, motor de carro nenhum duraria mais de 20.000km, nessas condições, não só os de moto ss

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários