Como conservar o escapamento?
-
fala galera… to rodando com um escapamento gringo no civic é um skunk2 megapower catback... até ai tudo maravilha, porem, o escape original (muito bem feito por sinal) tá parado
gostaria de alguma dica de vcs ai pra conserva-lo da melhor maneira possivel... agradeço qlqer dica ou macete pra deixar ele inteiro.
abs
-
óleo queimado dentro com os bocais fechados acho que ajudaria né galera?
por fora pensei num mix de graxa e oleo do wd40 espirrado em um recipiente separado, misturando eles e pincelando, embalando ele no plastico e guardando, um amigo me deu essa dica, o unico foda nisso vai ser qndo for instalar o escape existe algum mal nisso? acho que vou fazer isso mesmo
o escape original não é de inox?
será que borrifar um wd40 dentro e fora nao ajuda?
zorlac sinceramente nao consegui identificar, passei uma flanela aparentemente não é inoxidavel do catalisador pra trás sinceramente não sei
abraços e obrigado pela maozinha
-
pinta ele por fora com verniz ou tinta preta
deixa bastante tempo no sol, entope por dentro com wd e dai fecha as pontas com plastico
-
eu mandaria wd pra cima taparia as bocas com estopa e embalaria com plastico…
se da certo com armas de fogo com 70 anso de vida...
-
verdade, conservei por anos no guarda roupa um smith & wesson canela seca do meu avo com wd40 até vender… vou fazer uma mistura de graxa + o oleo do wd40 diluir e pincelar nele todo + 1 lata de wd40 por dentro tapar as entradas com estopa, passar um plastico bem generoso e guardar num local bem seco e livre de curiosos
ps ... fravio cade as fotos do hulk pronto? posta ai po...
ah sim e obrigado a todos pelas sugestões
-
verdade, conservei por anos no guarda roupa um smith & wesson canela seca do meu avo com wd40 até vender… vou fazer uma mistura de graxa + o oleo do wd40 diluir e pincelar nele todo + 1 lata de wd40 por dentro tapar as entradas com estopa, passar um plastico bem generoso e guardar num local bem seco e livre de curiosos
tem uma 1911 na familia em estado de zero nessas condicoes
o gol voltou pra oficina para dar o polimento após verniz seco e corrigir alguns detalhes… jaja aparece
-
óleo e graxa cumprem a mesma função, apenas a graxa tem um agente adesivo (sabão metálico). verifique o tipo de graxa que vai usar, pois as graxas de sabão de cálcio costumam ser feitas com sebo animal tratado, o que pode com o tempo gerar mau cheiro.
uma boa camada de wd40 ou m1 starrett, e quando aplicar o plástico tentar não deixar bolhas de ar, são suficicentes.
-
date= 24 setembro 2010 - 04:25 timestamp= 1285352759 post= 807869 ]
óleo e graxa cumprem a mesma função, apenas a graxa tem um agente adesivo (sabão metálico). verifique o tipo de graxa que vai usar, pois as graxas de sabão de cálcio costumam ser feitas com sebo animal tratado, o que pode com o tempo gerar mau cheiro.
uma boa camada de wd40 ou m1 starrett, e quando aplicar o plástico tentar não deixar bolhas de ar, são suficicentes.
boa dica macaco… vou tentar uma graxa sem esse componente... aquelas de lithium por exemplo... ou alguma outra que nao tenha, caso nao encontre vou sapecar wd40 msm
abs
-
mete um w40 ou k80 nele por dentro e fora e depois embrulhe ele com aquele roloplac ou filme pvc , aqueles plásticos que usamos em muitos alimentos que vão em geladeira, depois coloque dentro de um plástico mesmo e guarde.