Projeto saveiro 1.6 ap flex 2009
-
new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
-
lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.
dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.
eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:
refazer o escape, em 4x2x1
abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.
comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.
tbi maior, tipo da crestana.
remapeamento da injeção.
com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.
beleza…
só se for com comando pra cima de 300°
ai ja cai no que estavamos discutindo, vai gastar um absurdo de grana, tendo um carro fazendo 2 km/l e horrivel de usar no transito por conta da cilindrada baixa.
se mesmo assim quiser fazer um aspro de 160hp, aumente a cilindrada para 2l e use um comando nao tão alto.
-
entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
-
entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
opa beleza… meu email eh [email protected] agradeço a ajuda....
-
new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
fala cara, desculpe a demora… me manda uma mp q te passo sem problema algum...
abraços
-
_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
-
_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
tucho dele é mecanico com 49g, pra atingir isso sem trabalho no cabeçote é meio desafiador … fora a bomba de oleo q vc disse q tem q mexer tb, eu com um golzin marcando la atras 1.6 dando cepada em carro 2.2 já fico feliz d+... usando o filtro esportivo perde algums cvs pcausa da aspiração dos gases quentes, mas com uma gambiarra da pra fazer um cai... e ainda por cima assustar os caras com um ronquinho nervosinho e qndo abrir o capo? original po
-
leonardo, manda essa receitinha pra mim também por favor…
-
porque não abre um tópico com a receita ou posta aqui mesmo?
evitar fanatismo, isso nao passa de x cv, isso nao dá benga em nada e bla bla bla… passo por mp mesmo
-
leonardo, manda essa receitinha pra mim também por favor…
mp enviada abs
-
-
tive um gol g2 97 1.8mi e enfiava o cacete com vontade em a3 1.8 aspirado, de arrancada, retomada, de final, de tudo. e era original. o foda da saveiro é o paraquedas na caçamba mas acho que não era pra tomar de muito do a3 não.
-
tive um gol g2 97 1.8mi e enfiava o cacete com vontade em a3 1.8 aspirado, de arrancada, retomada, de final, de tudo. e era original. o foda da saveiro é o paraquedas na caçamba mas acho que não era pra tomar de muito do a3 não.
para quedas foi resolvido com a capa maritima, ela original, o a3 ja tomava de pouco mas tomava… futucada nem sem a capa lá atras... toma é 4 carros pra cima