Projeto saveiro 1.6 ap flex 2009
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parece que a solução mais pratica e funcional seria um kit turbo mesmo
tenho um kit desse ap mi deslocado com turbina 42x48
digipulse pressure e bico monoponto de monza para sobrealimentar a injeção
no meu carro o resultado foi grosso,ficou forte e economico
carro com consumo original até 0,3 bar(90% do tempo de uso) e não tão alto com a turbina cheia(raramente)
rodei 4 meses e não tenho do que reclamar para um carro de uso para dia a dia
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.
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lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.
dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.
eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:
refazer o escape, em 4x2x1
abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.
comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.
tbi maior, tipo da crestana.
remapeamento da injeção.
com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬
não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.
tive um megane 1.6 aquele 117cv, saiu uma leva de clios com o mesmo motor e centralina… se o megane ja andava super bem imagino o clio foguetinho...
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
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lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.
dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.
eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:
refazer o escape, em 4x2x1
abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.
comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.
tbi maior, tipo da crestana.
remapeamento da injeção.
com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.
beleza…
só se for com comando pra cima de 300°
ai ja cai no que estavamos discutindo, vai gastar um absurdo de grana, tendo um carro fazendo 2 km/l e horrivel de usar no transito por conta da cilindrada baixa.
se mesmo assim quiser fazer um aspro de 160hp, aumente a cilindrada para 2l e use um comando nao tão alto.
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
opa beleza… meu email eh [email protected] agradeço a ajuda....
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new civic com unichip… o original despacha facil ...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]
tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.
tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo ….
libera a receita ai dotô
fala cara, desculpe a demora… me manda uma mp q te passo sem problema algum...
abraços
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_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
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_**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .
se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .
é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .
pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta
um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus
faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top
maiores informaçoes por mp
espero ter agregado algum conhecimento com todos
att
rfc**_
tucho dele é mecanico com 49g, pra atingir isso sem trabalho no cabeçote é meio desafiador … fora a bomba de oleo q vc disse q tem q mexer tb, eu com um golzin marcando la atras 1.6 dando cepada em carro 2.2 já fico feliz d+... usando o filtro esportivo perde algums cvs pcausa da aspiração dos gases quentes, mas com uma gambiarra da pra fazer um cai... e ainda por cima assustar os caras com um ronquinho nervosinho e qndo abrir o capo? original po
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entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....
desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
leonardo, manda essa receitinha pra mim também por favor…
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desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio
porque não abre um tópico com a receita ou posta aqui mesmo?
evitar fanatismo, isso nao passa de x cv, isso nao dá benga em nada e bla bla bla… passo por mp mesmo