Projeto saveiro 1.6 ap flex 2009
-
nao sai da minha mente, fico imaginando o tal fiesta supercharger do zero … ou a ratoeira que respira com ajuda de aparelhos... e cade video da bicheira andando? falar até papagaio fala.
creditar mulecagem, quoto msg pq sou meio esquentado, agora ficar lendo balela automotiva é pior, melhor largar pra lá, piá de predio criado com avó tem é q ser ignorado. menos esgoto qlqer dia vai sofrer uma overdose de cotovelol, adversarios, e babacas invejosos
-
meninas não briguem.
leo, esquece fanatismo, xiitismo e achismo, posta aí pô.
vai ser foda mas vou ignorar, esse troll dos infernos dá sorte q acha um pavio curto feito eu pra rebater as babaquisses q fala… piá criado com avó, ou é gay ou sai isso ai... ou os dois não sei
ok joel, vou postar, estou no trabalhando, hoje a noite tenho compromisso, mas entro assim q possivel e coloco a receita fica um ap 1.6 esperto, e dá coro em diversos carros de cilindrada maior, ex astra 2.0 vectras 2.0 e 2.2, audi 1.8 aspro, c4 2.0 enfim varios... e o melhor de tudo, super simples, mudanças simples...
abs
-
meninas não briguem.
vai ser foda mas vou ignorar, esse troll dos infernos dá sorte q acha um pavio curto feito eu pra rebater as babaquisses q fala… piá criado com avó, ou é gay ou sai isso ai... ou os dois não sei
ok joel, vou postar, estou no trabalhando, hoje a noite tenho compromisso, mas entro assim q possivel e coloco a receita fica um ap 1.6 esperto, e dá coro em diversos carros de cilindrada maior, ex astra 2.0 vectras 2.0 e 2.2, audi 1.8 aspro, c4 2.0 enfim varios... e o melhor de tudo, super simples, mudanças simples...
abs
caro amigo, aqui é um forum de discussão, por isso, quando falar de algo, fala de como é feito, o que foi feito, evitando formulas espéciais, ou mágicas. ninguém sabe tudo, ninguém é deus, mas todos temos direitos de tirar nossas conclusões com base em dados concretos, fatos e não só no eu afirmo, assim é verdade … tempo atrás, começou uma disccussão aqui sobre umas tralhas vendidas na net e tudo proque se fabricante não fornecia os dados, super valorizava os resultados... então evitamos que isso aconteça novamente, e tudo que falarmos vamos ter em base como e porque aconteceu.... sem achismos ok? sem milicas de algum produto... sem qualquer fanatismo... é o mínimo de respeito que todos aqui precisamos como seres pensantes....
-
meninas não briguem.
abs
caro amigo, aqui é um forum de discussão, por isso, quando falar de algo, fala de como é feito, o que foi feito, evitando formulas espéciais, ou mágicas. ninguém sabe tudo, ninguém é deus, mas todos temos direitos de tirar nossas conclusões com base em dados concretos, fatos e não só no eu afirmo, assim é verdade … tempo atrás, começou uma disccussão aqui sobre umas tralhas vendidas na net e tudo proque se fabricante não fornecia os dados, super valorizava os resultados... então evitamos que isso aconteça novamente, e tudo que falarmos vamos ter em base como e porque aconteceu.... sem achismos ok? sem milicas de algum produto... sem qualquer fanatismo... é o mínimo de respeito que todos aqui precisamos como seres pensantes....
o lance é… uma minoria pra não dizer um só de filhos da puta... o resto vc ja sabe... mas, não entremos nisso novamente, como disse no post ao amigo joel será resolvido.
-
meninas não briguem.
receita para qualquer ap mi, seja 1.6~1.8~2.0 rodando na gasolina
comando crane hidraulico 272
coletor 4x1, sem catalisador, abafadores menos restritivos
vela sem as arroelas de assento, para a vela ficar mais centrada e mais pra dentro da câmara de combustão
cabeçote original com trabalho em angulo de válvula
chip ou distribuidor com ponto inicial em 15~16 + dosador com regulagem inicial
é suficiente pra vir uns 20cv no máximo, com sorte… mas suficiente pra ficar divertidinho...é possível substituir o comando 272 por um do logus, mas o carro vai ficar menos forte em alta.
-
meninas não briguem.
vela sem as arroelas de assento, para a vela ficar mais centrada e mais pra dentro da câmara de combustão
é suficiente pra vir uns 20cv no máximo, com sorte… mas suficiente pra ficar divertidinho...é possível substituir o comando 272 por um do logus, mas o carro vai ficar menos forte em alta.
o meu tá com o comando 37.0, e chega a uns 5000 rpm começa a perder o pique….
era um 1.6 cli, o motor foi retificado e foi pra 1.8. escape 4x1 2.5 . mas já eh bem espertinho... torque de arrancada bom
-
meninas não briguem.
mais ou menos esse caminho… mais ou menos... e garanto, fica bem divertido ver a cara de tacho dos 2.0 pedindo pra abrir o capo, vendo a lenta em 900rpm e o motor 100% original, inclusive a caixa do filtro de ar...
e sobre o comando, estamos falando da preparaçao do flex... 026be original ja da pra brincar legal. qndo chegar em casa posto aqui e vc da uma analisada e me diga oq acha.
-
crane 272 não dá lenta em 900 rpm nem fodendo, muito menos lisa. e olha que eu já tive dois desse comando.
o resultado final é muito bom, mas daí a dizer q fica original é demais tbm.
se alguém quiser dica ou acompanhar, tem um tópico meu contando quando instalei esse comando pela última vez, é só procurar na busca.
-
1- filtro de ar k&n inbox -> compra-se no mercadolivre e custa aproximadamente 300,00 já incluindo o frete. esqueça filtro conico
2- coletor dimensionado 4x1 para motor ap (com ar e direção) -> compra-se no mercadolivre na faixa de 350,00 já incluindo o frete. atente-se ao fato de ser para carros com ar e direção
3- polia regulável para motor ap -> compra-se no mercadolivre. pode ser qualquer uma que você achar mais bonitinha . custa de 60 até 160 reais, dependendo do modelo.
4- cabeçote -> tenha a certeza de que nunca foi mexido. sugiro que faça o cabeçote e a polia conjuntamente, para pagar mao de obra apenas uma vez. retire o cabeçote e mande-o para uma boa retífica e peça para retirar de 0,8mm a 1,0mm da face inferior (11 a 12 taxa tem q buretar)
5- velas: tem que trocar porque as suas velas originais vão derreter devido a altíssima taxa de compressão em alguns casos a vela chega a bater na cabeça do pistão
use as seguintes velas: ngk - bkur7etb-10
toda vela vem com 1 arruela fixada na rosca dela… coloque mais uma arruela (total = 2 arruela) para subir a vela cerca de 1,0mm, evitando que ela bata na cabeça do pistão por causa do rebaixamento do cabeçote
6- injeção eletronica: desconecte o fio da bateria
tire o porta luvas para ganhar acesso ao modulo de injeção
solte-o do local onde ele está preso
desconecte a tomada
e leve-o ao correio mais proximo e mande para reiko (mauricio reiko)
o telefone dele é 011 70416162
peça o endereço a ele
e avise-o sobre todas as modificações que seu carro está
pronto
receita ultra simples q dá coro em motor maior... resolvido o enigma, e todos q me pediram ja havia enviado via mp antes...
crane 272 não dá lenta em 900 rpm nem fodendo, muito menos lisa. e olha que eu já tive dois desse comando.
o resultado final é muito bom, mas daí a dizer q fica original é demais tbm.
se alguém quiser dica ou acompanhar, tem um tópico meu contando quando instalei esse comando pela última vez, é só procurar na busca.
eu não mencionei… até pq pra manter o maximo de originalidade, na minha receitinha de bolo q é só pra dar cacete em carro original de maior cilindrada sem mta pretenção, é 110% recomendado o uso do 026be original do flex...
-
xip feito a distância por telepatia???????
ahammmm seeeeiiiiiiiiiiiiiii
ap gbe detected
já fiz alguns focus duratec a distancia, só tive elogios, não vejo problema desde que a pessoa saiba o que está fazendo. no meu caso, como tenho o carro faço e testo tudo nele, é a cobaia, não me atrevo a mexer em outro.
tem um gol g4 1.6 branco aqui no rio com essa receita do leonardo (ou parecida), até hoje só vi videos, o carro é um capetinha, tenho curiosidade de fazer um tira teima.
leonardoz, vc conhece o dono desse gol branco??
-
xip feito a distância por telepatia???????
ahammmm seeeeiiiiiiiiiiiiiii
ap gbe detected
já fiz alguns focus duratec a distancia, só tive elogios, não vejo problema desde que a pessoa saiba o que está fazendo. no meu caso, como tenho o carro faço e testo tudo nele, é a cobaia, não me atrevo a mexer em outro.
tem um gol g4 1.6 branco aqui no rio com essa receita do leonardo (ou parecida), até hoje só vi videos, o carro é um capetinha, tenho curiosidade de fazer um tira teima.
leonardoz, vc conhece o dono desse gol branco??
sim conheço, inclusive me ensinou tudo q sei sobre ap aspro pega trouxa… e não liga não, o otário, babaca troll dos infernos ai de cima fez um fiesta supercharger do zero, mto bacana o carro dele
qt ao chip a distancia, funciona perfeitamente.
abraços
-
eu não mencionei… até pq pra manter o maximo de originalidade, na minha receitinha de bolo q é só pra dar cacete em carro original de maior cilindrada sem mta pretenção, é 110% recomendado o uso do 026be original do flex...
precisa de mais comando ai eheh
e chip a distância eu acho bemmm complicado.
-
precisa de mais comando ai eheh
e chip a distância eu acho bemmm complicado.
o carro é pra diversão, a final continua sendo de 1.6, vai na frente dos motorzão até 185 depois morre… mais comando não tem necessidade, e o chip a distancia fica perfeito...
é um futucadinho no minimo, contra carro original nada de final, lenta pipocando 201m .... com essa config, quase despacha new civic + unichip
-
gostei da receitinha, algo simples e nada muito complexo.
sobre dar susto em carros mais fortes, a relação peso/potência ajuda.
valeu joel graças a ajuda de um amigo que conseguiu excelentes resultados resolvi tentar, o melhor de tudo é q ao abrir o capo, até a capa do filtro de ar é original, nenhuma modificaçao, nem cabos de velas, os caras ficam putos hahahahaha, fuçadinho vs os dois litrões originais, é só alegria ao ver a cara de tacho dos donos… e minha saveiro é original tirei calotas pra ficar bandidona, altura original aro 14 original de ferro, nenhuma alteraçao em interior ou exterior... pega trouxa... o foda é a final, 185 morre mesmo estando de quarta... ai os multivalvulas, civic toyota da vida vão embora... mas é só afundar o pé no freio a 170 pq como diz o pisca 1 dedo é benga
-
gostei da receitinha, algo simples e nada muito complexo.
sobre dar susto em carros mais fortes, a relação peso/potência ajuda.
valeu joel graças a ajuda de um amigo que conseguiu excelentes resultados resolvi tentar, o melhor de tudo é q ao abrir o capo, até a capa do filtro de ar é original, nenhuma modificaçao, nem cabos de velas, os caras ficam putos hahahahaha, fuçadinho vs os dois litrões originais, é só alegria ao ver a cara de tacho dos donos… e minha saveiro é original tirei calotas pra ficar bandidona, altura original aro 14 original de ferro, nenhuma alteraçao em interior ou exterior... pega trouxa... o foda é a final, 185 morre mesmo estando de quarta... ai os multivalvulas, civic toyota da vida vão embora... mas é só afundar o pé no freio a 170 pq como diz o pisca 1 dedo é benga
eu não tiraria o cabeçote do carro prá fazer só isso
ai substituiria o comando original pelo 272…