Gol quadrado ap 1.9t 20v
-
o que acham que devo fazer no quisito bobina.. duas de uno é ou uma dakelas duplas é tem que ser essas para centelha perdida pois o módulo de roda fonica que tenho é um fire4s que já vem com amplificador interno… ai tem que ser assim.. ou duas tipo de uno ou uma dakelas duplas.... queria uma que entrasse embaixo da capa do cabeçote.. mas acho que não vou encontrar....
-
no audi 20v é aonde?
-
ein ??? e as bobinas… ainda nao sei o que fazer...
o que acham que devo fazer no quisito bobina.. duas de uno é ou uma dakelas duplas é tem que ser essas para centelha perdida pois o módulo de roda fonica que tenho é um fire4s que já vem com amplificador interno... ai tem que ser assim.. ou duas tipo de uno ou uma dakelas duplas.... queria uma que entrasse embaixo da capa do cabeçote.. mas acho que não vou encontrar....
-
achei as bobinas da mercedes, que são de espetar em cima da vela e tem a saida para por o cabo da outra vela… serviria perfeito para mim.. porémm..... o conector dela é redondo.... nunca vi nada parecido... será que consigo arrumar um conector para ela?
aqui eu circulei onde fica o bendito conector…
se conseguisse dois conectores desse comprar essas bobinas…. iam ficar perfeitas no cabeçote embaixo da capa .....
-
menegotto, a do clio que voce fala é essa aqui ?
já viu alguma vez em cabeçote 20v é sabe me dizer o comprimento dela é vai que eu compre 4 dessas e de alguma coisa errado.. rsrsrs
-
acho que e melhor usar bobinas de uno mesmo :/
essa daqui nao da certo não?