Ap 709cv
-
eu peguei um da spa pra 20v agora pra testar
aparentemente parece sem bem dimensionado e material aparentemente bom tb, espero q n seja caca q nem esses ai, pelo menos q n tem rebarba de nada olhando
achava q esses spa pra ap eram bonzinhos :/
[snapback]309115[/snapback]
o spa de ap q tem desenho razoavel é o que imita os xiriqui .
fora isso, olhe muito bem ele por dentro antes de comprar.
-
eu peguei um pulsativo pra baixo, trokei no dia seguinte, nem colokei no carro, se ja viu pulsativo q tem ligação os cilindros 1,2 e 3??? então da spa tem
ainda falando com o kaiser q é o responsavel pela parte de fabricação falo q isso era kit pra pouca pressão hahahahaha, ele me devolveram a grana na hora, nem questionaram
[snapback]309136[/snapback]
vo ver como a porcaria se comporta, se for ruim vo devolver e fazer um :/
-
o spa de ap q tem desenho razoavel é o que imita os xiriqui .
fora isso, olhe muito bem ele por dentro antes de comprar.
[snapback]309158[/snapback]
isso, olha bem por dentro, num fui nem eu q vi, foi o irmão do tshiii q tava olhando dentro e falo e esse furo aki, tinha um furo ligando o segundo e o terceiro no 1? cilindro, bem aonde a eastegate ficava, mas isso faz ocila pressão se for andar com pressão muito alta, palavras do próprio kaiser…. ai devolveram a grana
vo ver como a porcaria se comporta, se for ruim vo devolver e fazer um :/
[snapback]309159[/snapback]
fica tranquilo mephisto, a confecção pro seu caso é diferente , no final das contas foi vantagem pq num keria fazer de canos agora, e tive q fazer coletor de canos pulsativo, meu preparador fico feliz da vida, lee ja keria fazer hehehe
-
uhaehuaehuea
comprei um spa pulsativo ha um tempo atras.
de cara, onde vai a valvula, eu vi q naao tinha o corte pra dividir os cil.
ele só aliviava 2 cil.
ia devolver, mas teve quem quis por aki msm.
e mudando um pouco de assunto ( ), parabens pro kadu e pro alex pelo carro.
ta brabo o bicho…
-
posta video ai rapai…
-
-
q carro e mecanica eh é manda info dele ai, links se possivel
[snapback]308383[/snapback]
-
de cara, onde vai a valvula, eu vi q naao tinha o corte pra dividir os cil.
ele só aliviava 2 cil.
[snapback]310082[/snapback]
po, tio hagensensondasdoiveir
assim que é o bom .
não deixa perder muita potencia na hora de aliviar e a turbina ja volta no jeito.
-
po, tio hagensensondasdoiveir
assim que é o bom .
não deixa perder muita potencia na hora de aliviar e a turbina ja volta no jeito.
[snapback]310193[/snapback]
isso pra coletor mono neh, a regra é valida pra pulsativo tb???? mono tanto faz o cilindro, aliviando é o q importa, agora me falaram q em pulsativo se aliviar soh 1 cilindro num vai resolver muito
-
isso pra coletor mono neh, a regra é valida pra pulsativo tb???? mono tanto faz o cilindro, aliviando é o q importa, agora me falaram q em pulsativo se aliviar soh 1 cilindro num vai resolver muito
[snapback]310303[/snapback]
sei nao, hein…
tem muito coletor de cano bi q o povo monta ai aliviando so em 2...
-
coletor pulsativo é um 4 em 2.
qdo o buraco da valvula tem os 2, significa q sao os 4 aliviando igual.
se só tem 1 furo (sem a divisoria), vc só alivia 2 cilindros. ou seja, dos 360 graus da virada do vira, vc alivia 180 e 180 nao.
deu pra entender ou eu fui mto idiota no texto ?
to meio zuado hj.
-
entendi, mega…
mas tenho visto bastante aliviando so 2 cilindros.
ate o trojillo montou assim pro ivo.