Cm racing
-
minha gente… ja foi provado por a+b que as pedras + pixa nada mais é para evitas que copiem o projeto dele, nada mais, ele mesmo ja admitiu isso sem querer... pois o troão é simples e funciona...
[snapback]313216[/snapback]
nao senhor, tem mais truta nesse aquario, flavio…
te mostro hj uma foto da resina que recobre o modulo da cherokee, pra vc comparar com a do cm
se fosse so pra esconder, tavava so a resina la que tava de bom tamanho...
-
nao senhor, tem mais truta nesse aquario, flavio…
te mostro hj uma foto da resina que recobre o modulo da cherokee, pra vc comparar com a do cm
se fosse so pra esconder, tavava so a resina la que tava de bom tamanho...
[snapback]313260[/snapback]
fahrell…. não queira misturar as coisas.... resina é diferente de pixe+pedras...a resina serve pra deixar a temperatura mais estável dentro da caixa do modulo e impedir que umidade entre e oxide os contatos...não tem nada de interfer?ncia magn?tica é balela pura, nua e crua...
-
faltou… o pixe serve pra que se alguem tentar abrir e ver o circuito (nem entro no mérito de ser algo facil de copiar, e que qualquer estudante de engenharia com noções de mecânica poderia fazer) arranque trilhas e os fios soltos e destrua o sistema...a resina pode ser retirada facilmente....
-
fahrell…. não queira misturar as coisas.... resina é diferente de pixe+pedras...a resina serve pra deixar a temperatura mais estável dentro da caixa do modulo e impedir que umidade entre e oxide os contatos...não tem nada de interfer?ncia magn?tica é balela pura, nua e crua...
[snapback]313268[/snapback]
onde vc me viu falar em eletromagnetismo ?? ta louco é
quem disser isso ou ta querendo ser sarcastico, ou eh desprovido de inteligencia..
vc matou parte da charada… e aquilo eh resina, sim... pixe eh completamente diferente e nao iria fazer o que o que tem dentro dos produtos do cm faz...
ah, e obvio que, no raciocinio, digamos, no minimo excentrico do cm, esconder o circuito tb eh um bom motivo...
alias... vc mesmo sabe que muita gente raspa as referencias e cobre com resina... outros nao... mas faz parte do mercado... nao eh exclusividade do cm...
-
faltou… o pixe serve pra que se alguem tentar abrir e ver o circuito (nem entro no mérito de ser algo facil de copiar, e que qualquer estudante de engenharia com noções de mecânica poderia fazer) arranque trilhas e os fios soltos e destrua o sistema...a resina pode ser retirada facilmente....
[snapback]313270[/snapback]
qual a resina que pode ser retirada facilmente ??? poucas.. pq a maioria serve tambem pra impedir engenharia reversa e travamento mecanico, alem de outras coisitas mas…
mas, definitivamente, esconder o jogo, nao eh exclusividade do cm... as grandes tb fazem isso...
e eh prefeitamente normal...
-
mais uma vez: pq o nome da empresa é cm racing ?
ela tem uma equipe oficial?
abraços
[snapback]313282[/snapback]
para tiu.. isso num muda nada…
se a minha empresa chama: dong-long racing?
-
nao…
-
pix,
devia ter respondido:
- quebrar eu sei que vai quebrar… não perguntei isso...
eu perguntei onde devo enfiar a caixa da ignição ?
hehehehehe
[snapback]313516[/snapback]
? que eu não pretendo comprar nenhum produto da cm, mas eu gostaria de ter a oportunidade de falar com ele ao telefone.
como eu trabalho com atendimento ao poblico todo dia eu me deparo com gente grossa e estápida, então to mais do que escolado pra discussão desse tipo, hehehe…
abraços
-
? que eu não pretendo comprar nenhum produto da cm, mas eu gostaria de ter a oportunidade de falar com ele ao telefone.
como eu trabalho com atendimento ao poblico todo dia eu me deparo com gente grossa e estápida, então to mais do que escolado pra discussão desse tipo, hehehe…
abraços
[snapback]313519[/snapback]
mesmo não comprando voce pode ligar p/ tirar alguma duvida como se fosse comprar
-
pix,
devia ter respondido:
- quebrar eu sei que vai quebrar… não perguntei isso...
eu perguntei onde devo enfiar a caixa da ignição ?
hehehehehe
[snapback]313516[/snapback]
vai que ele responde do jeito que eu to pensando…
mas umas 2x na conversa eu tentei reverter o assunto mas o que eu preciso mesmo saber ?...
-
será que alguém poderia ligar de algum aparelho (celular, sei lá…) que grave a conversa..........da? fazia umas perguntas cabul?sas pro cm e gravava as porolas que ele riria responder e coloca aqui pra nés..........? ? ? ?
que tal ??? alguém se abilita................tá rindo sozinho só de pensar................
-
será que alguém poderia ligar de algum aparelho (celular, sei lá…) que grave a conversa..........da? fazia umas perguntas cabul?sas pro cm e gravava as porolas que ele riria responder e coloca aqui pra nés..........? ? ? ?
que tal ??? alguém se abilita................tá rindo sozinho só de pensar................
[snapback]314297[/snapback]
quer porola maior que cambio de ap (leia-se gol, parati, saveiro) ser igual de golf?
essa foi uma das master que eu já ouvi de alguem que tem oficina.
-
quem disse que ele tem oficina ?
ele faz um aparelho el?trúnico, anal?gico (pelo menos o ultimo que vê ?ra assim) e só…
[snapback]314337[/snapback]
ele disse que faz carro com 1,2 de pressão e fica tão bom que não h? cambio que original que aguente. tira não sei quantos cavalos…
eu entendi que ele prepara tbm.
-
meio off topic por aqui já né…mas uma coisa acho q é comum: seja qual for a configuração do seu carro, ele sempre fala q vai quebrar...
no meu caso passei as configs e ele já disparou coisa do tipo sua caixa de marchas quebrou na primeira acelerada????
bom, quebrou anteontem, mas naum foi na primeira acelerada