Ajuda na prepara?
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50 tá bom, deixa ele pelo menos pagar o custos das peças, ahuuhahuahu
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se eu tivesse essa margem de lucro, estaria feliz
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categoria é turbo top/ sttd- a
carro - gol 1991
motor tipo é volkswagen
cilindrada é 2000cc
pistão é iapel 83 mm
anéis marca/ tipo é total seal
bronzinas é federal mogul
bielas é cuninghan
virabrequim é aliviado e balanceado
bomba de óleo é original re- trabalhada
volante do motor é g3 aliviado
cabeçote é fluxo cruzado 8v
junta de cabeçote é aío
junta de cabeçote escape é aío
junta de cabeçote admissão - aío
comando de válvulas é crower
vólvulas de admissão é 41mm
vólvulas de escape é 35
molas cabeçote é crane duplas
tucho é mecânico
alimentação é fuel tech pro +
bicos suplementares é 4 95 lbs/h 4 bicos de 120 lbs/h
bomba de combustável é 5 gti trabalhada
dosador é hp e hpi da presure forged
vólvula de alivio é blow-off
vólvula de prioridade é blow-off
combustável é metanol
tanque de combustável é original com cash tank
coletor de admissão é retrabalhado paula faria
coletor de escape é giba escapes tubular em aão inox
turbina é holset
caracol fria - .70 com re-fluxo
caracol quente - 1.04 pulsativa
pressão utilizada é 1,8 kg inicial
bosster 1 - 2,5kg
booster 2 - 3kg
bobina é mallory pro mêster
modulo é msd 6al
corte de giro é 8000 rpm
distribuidor é original re-trabalhado
cabos de vela é msd 8,8 mm
velas é ngk b9egv
platé de embreagem é ff embreagens 1200 com membrana
disco de embreagem é ff embreagens 6 pastilhas rigido
rolamento de embreagem é ancona
cambio é sapinho 2,3,4 com engrenagens retas
alavanca de engate rápido - ancona
blocante é sapinho
suspensão dianteira é contraste com bucha de alumínio
suspensão traseira é original travada
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melhoro?
continuem ajudando, plz
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eu nao mexeria no cabeçote… deixaria ele original, q jah eh mais cfm q um 8v trabalhado.
valv. de alivio - mack tech
caixa quente maior 1.04
cambio bertollocci
embreagem displatec
eu colocaria o shift pra 8500 pra cortar em 9
eu mudaria essas coisas...
abraços
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da para melhorar ainda mais.
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então me fale onde, né pix =(
po … se eu tivesse grana para montar um carro de pista ... montaria com 2 w45 (no minimo) deitadas
que pneu pretende usar? eagle? yokohama? toyo?
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2- 45 dcoe, para turbo??
se for, nem vira…haja boia pra guentar ( ser?? ).
pretendo usar 205/60/15 eagle venture
rick vcs mesmos da pressure vao montar esse rojao?
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não, vamos ter um preparador . =)
eu nao mexeria no cabeçote… deixaria ele original, q jah eh mais cfm q um 8v trabalhado.
valv. de alivio - mack tech
caixa quente maior 1.04
cambio bertollocci
embreagem displatec
eu colocaria o shift pra 8500 pra cortar em 9
eu mudaria essas coisas...
abraços
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num dá, cabeçote vai ter que fazer.
alivio vou usar blow-off ( ainda não decidimos qual ).
então..ja foi citado…no comeão ira ser a 1.04, veremos como ela ira se comportar.
cambio berto é caro demais =(
embreagem é ff embreagens mesmo ( pq será )
mais sua opinião é bem valida
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como melhorar godao?
usarias peças nacionais, mais baratas e faria um projeto bem mais std do que esse.
já que é o começo, da para fazer algo bom mais barato e com isso ir investindo.
eu começaria sem fueltech, com uma weber.
comando nacional
pistão eu testaria aqueles maff
biela uma powertech mesmo
cabeçote eu iria com 8v fluxo cruzado feito
blocante e engrenagens talves da maxtor
e por aí vai… ainda falaria com todos esses fabricantes/lojas sobre o meu projeto e tentaria fechar parcerias tanto para a loja quanto para o carro.
entendeu?
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cabeçote é fluxo cruzado 16v?
comando de válvulas é crower?
vólvulas de admissão é 41mm?
vólvulas de escape é 35?
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? - belo cabeçote com um tapinha então fica animalesco… se nao me engano os daqui do brasil sao iguais aos dos golf gti de fora... talvez role de ficar
? - tem comandos legais pro 16v lah fora ... vc encontra no ebay os tais stage 3 ... procure tb pela schrick, mas são caros pra caralho
? - duvido que caibam válvulas tão grandes assim no 16v... ando sem tempo, mas depois posso confirmar o tamanho das valvulas originais...
[]s