Ap 1.9 turbo
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pessoal tenho um passat ls 82 1.9 turbo e estou com problemas quanto a sumir óleo e encharcar a vela do 1º cilindro de óleo. já andei pesquisando e bem provável que seja anel quebrado ou guia da sede de válvula.
atualmente minha preparação está assim:
**bloco ap 1.8
pistões ap 2.0
virabrequin 049p 1.8
embreagem displatec 4 pastilhas com mola
platô 980lbs
kit pulsativo no farol
dosador hp grande beep turbo
válvula pop-off beep turbo
carburador 3e de santana
bomba dpl 12bar
bobina de mi
turbina biagio refluxo pulsativa .50 fria .58 quente
eixo 52,2mm rotor 53,5mm
cabeçote ap 1.8 retrabalhado, sede, tuchos e molas pronto pra girar 8.000rpm
comando engle da234 270º**
vou ter mais ou menos 1500 reais pra fazer algo a mais do conserto, o que me sugerem?
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acontece o seguinte no meu ver, ic, radiador de óleo e blocante são fundamentais
porém, o miolo original lhe rende qt sem quebrar e com confiabilidade???? 250cvó?? 300cv já corre o risco de atirar biela fora…
250cv com bons pneus e boa suspensão não exige mto um blocante... intercooler e radiador de óleo tem o seu valor, na questão durabilidade e não muito desempenho...
eu, com o motor aberto, forjaria... se não depois tem que abrir tudo de novo... ou nunca chegará nos 300cv...
ic e restante são boas pedidas, mas pra depois do miolo forjado
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pois é, ja que tá na duvida se tem anel quebrado, vai abrir, coloca pistão e biela forjado.
depois vc parte pra ic, radiador de óleo e blocante. e blocante pra mim se for colocar tem que ser top, tipo kaiser, bertollotti, desse nivel, porque blocante de 200 reais tb não dá, logo logo perde a força.
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forjar… sem duvidas...
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.
o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.
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tu que já perdeu um bloco manda tudo forjado que é mais garantido
ele não perdeu um bloco, só teve que abrir por causa do anel.
[apzeiro] forja logo isso ai e mete um kilimei no pé e dois e dois no booster porra [/apzeiro]
girando 8k vai ficar bala
não brother, ele perdeu um bloco sim. não sei se postou aqui mas no xpeed sim.
o meu motor está aberto na oficina estou montando de novo, mesmo andando com 2,2bar em uma .50 a parte de cima está boa, só a parte de baixo que girou biela e abriu o bloco. pistão carburado metal leve.
ah sim
a propósito, aquela tua válvula pode ser minha, aceita trocas?
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conselho, com essa grana, forja e coloca um radiador de óleo, que no meu caso fiquei brincando, brincando e quando fui ver estava com 280cv no motor original, e o que aconteceu? até hj estou procurando minhas bielas do 1º e 2º cilindro… rss