Minha parati
-
ow pilaz…
hj passei na frente da sua casa..
pelo visto a paratosa está em alguma oficina montando...
-
e vai montar qdo???
-
voce nao deixou o carro batido e foi comprar peça de motor não, né ? ?
nem vai usar amortecedor de cg na bixinha não, certo ?
de parati eu entendo….......e de passar mais de ano juntando peça tambem.....só que as minhas ficavam guardadas no portamalas da paratosa e em baixo da minha cama tambem....heheee...
no mais, boa sorte e que deus te dê tudo que deu pro bóde:
-catinga, chifre e bigode
ps: dái modafóka
-
quando vai baixar mais um pouco? eheheh
falando em parati….heheheh.
tem q respeitar né?
3º lugar no festival de curitiba não é p/ qq paratizinha não
nem é pra taanto, fião.. 4° na desafio em 2004 15,2@170 (foi na cagada, errei a largada, 2,5s nos 60 pés), powered by meg bons tempos…
depois inventei de fazer mil coisas, demorou um bocado, cabou a grana, ficou meio de pista mas pra rua, e hoje não presta direito pra nenhuma das duas coisas... mas pelo menos ainda tô com ela.
[]s
-
voce nao deixou o carro batido e foi comprar peça de motor não, né ? ?
nem vai usar amortecedor de cg na bixinha não, certo ?
de parati eu entendo….......e de passar mais de ano juntando peça tambem.....só que as minhas ficavam guardadas no portamalas da paratosa e em baixo da minha cama tambem....heheee...
no mais, boa sorte e que deus te dê tudo que deu pro bóde:
-catinga, chifre e bigode
ps: dái modafóka
não, meu carro ficou parado enquanto eu estava desempregado, e eu tinha desencanado dele também.
o encanto voltou algum tempo depois.
hoje chegou o conjunto vira, volante, plato da retsam. aliviados e balanceados.
-
aeeee carai
finalmente você colocou fotos desse carro
foooooda, lembro quando conversamos ano passado que vc tava querendo montar turbo e tal…
é assim mesmo, sem pressa que se chega lá
quero ver essa porra voando por aí... faz freio hein carai
abrazzz
-
é pra 2011 né? rs
-
muito bom hein cara gostei
agora é só ir para a próxima etapa
parabéns man, estou acompanhando, e no que puder ajudar, é só gritar
abrazzz
-
realz, não acha que esse y tah matando a linha???
eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…
pensei a mesma coisa.
se uma bomba comecar a dar problemas e ficar com menos vazao, nao podera acontecer de parte da vazao da bomba boa seguir contra a bomba de vazao ruim ?
mas, o trabalho ta muito bonito mesmo
-
no motor do passat fsi 2006 são duas bombas, eletrica (tanque) e mecanica(motor).
a pouco tempo a elétrica apresentou um problema, quando parei no mecânico descobri que a mecânica tbm tinha ido pro espaço, se uma morre leva a outra junto.
porrada duida no bolso.
-
mas aí é outro sistema, a do tanque é uma pré-bomba. já foi visto algo assim no gol quadrado gti, e vou dizer… quando a do tanque tira pra encomodar, é dificil de descobrir o problema ein
no caso do tsi a do tanque deve ter ferrado e deixado a mecânica cavitar (puchar ar)... daí nesse nível de bomba (altissima pressão) algumas bolhas de ar são suficientes para moer o rotor
-
a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano
eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....
e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...
no mais.........regaça
-
realz, não acha que esse y tah matando a linha???
eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…
sei lá..acho que 1 bomba só não vai alimentar…
o y tem 8mm interno, igual as mangueiras, acredito não estar prejudicando...
a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano
eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....
e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...
no mais.........regaça
fiz com os coxins para não ter vibração, e tal… depois de tanto dinheiro gasto, um pouco de capricho não vai matar.
sempre tive na cabeça, que essas bombas devem empurrar, e não sugar... o filtro só faria ela trabalhar mais forçada... e ela já tem um pré filtro dentro..