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Minha parati

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  • G Offline
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    Godones Motorsports
    escreveu em última edição por
    #50

    é pra 2011 né? rs

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    • R Offline
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      realz
      escreveu em última edição por
      #51

      suporte das bombas e filtros pronto..

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #52

        muito bom hein cara gostei

        agora é só ir para a próxima etapa :keimaele:

        parabéns man, estou acompanhando, e no que puder ajudar, é só gritar

        abrazzz

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #53

          realz, não acha que esse y tah matando a linha???

          eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #54

            realz, não acha que esse y tah matando a linha???

            eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

            pensei a mesma coisa.

            se uma bomba comecar a dar problemas e ficar com menos vazao, nao podera acontecer de parte da vazao da bomba boa seguir contra a bomba de vazao ruim ?

            mas, o trabalho ta muito bonito mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #55

              exato cara, por isso sou contra… se uma fica fraca, ela mata a outra tb, afinal essas bombas de gti não tem válvula de retenção

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #56

                no motor do passat fsi 2006 são duas bombas, eletrica (tanque) e mecanica(motor).

                a pouco tempo a elétrica apresentou um problema, quando parei no mecânico descobri que a mecânica tbm tinha ido pro espaço, se uma morre leva a outra junto.

                porrada duida no bolso.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  mas aí é outro sistema, a do tanque é uma pré-bomba. já foi visto algo assim no gol quadrado gti, e vou dizer… quando a do tanque tira pra encomodar, é dificil de descobrir o problema ein

                  no caso do tsi a do tanque deve ter ferrado e deixado a mecânica cavitar (puchar ar)... daí nesse nível de bomba (altissima pressão) algumas bolhas de ar são suficientes para moer o rotor

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano :keimaele:

                    eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....

                    e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...

                    no mais.........regaça

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      realz, não acha que esse y tah matando a linha???

                      eu definitivamente não sou fã de usar mais de uma bomba no carro…

                      sei lá..acho que 1 bomba só não vai alimentar…

                      o y tem 8mm interno, igual as mangueiras, acredito não estar prejudicando...

                      a intencao foi boa…. coxins de borracha e tal.......mas nao precisa desse trambolho todo pra segurar duas bombinhas nao, mano :keimaele:

                      eu faria as 2 mangueiras indo pro motor ou usaria uns y com algum limitador de sentido do fluxo.....sei lá....rs....

                      e filtro eu acho essencial usar antes das bombas. salva elas e os bicos tambem...

                      no mais.........regaça

                      fiz com os coxins para não ter vibração, e tal… depois de tanto dinheiro gasto, um pouco de capricho não vai matar.

                      sempre tive na cabeça, que essas bombas devem empurrar, e não sugar... o filtro só faria ela trabalhar mais forçada... e ela já tem um pré filtro dentro..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                        qts cvs vc vai querer realz???

                        agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                          qts cvs vc vai querer realz???

                          agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                          honestamente, não venho pensando em cavalaria desde o começo… mas acredito que deva render mais de 350/400cv...

                          não havia pensando sobre usar mais de uma bomba também, mas não é de se descartar para algum up futuro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            monza o filtro trabalha depois da bomba, vem de fabrica assim e funciona muito bem…

                            qts cvs vc vai querer realz???

                            agora jah monto tudo bonitinho, obviamente não vai desfazer... mas até 500cv uma walbro 255 dá conta

                            turbo no alcool ?

                            boto fé não…. :keimaele:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?

                                  vermelho é silicone pra alta temperatura, pra vedar a volta da flange…

                                  na ponta ta uma fita isolante pra tampar e não cair sujeira...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #66

                                    ta chicozo o bagulho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #67

                                      realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?

                                      vermelho é silicone pra alta temperatura, pra vedar a volta da flange…

                                      na ponta ta uma fita isolante pra tampar e não cair sujeira...

                                      mai o que vai ser ligado ali??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #68

                                        realz, qq é aquilo ali saindo na flange que tá no lugar da bomba mecânica?

                                        vermelho é silicone pra alta temperatura, pra vedar a volta da flange…

                                        na ponta ta uma fita isolante pra tampar e não cair sujeira...

                                        mai o que vai ser ligado ali??

                                        respiro, igual da tampa de valvulas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          Joel_RS
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                                          #69

                                          agora vai

                                          1 Resposta Última resposta

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