Fueltech comunicado
-
ola amigos, como cliente, representante e autorizado fueltech, tendo a liberdade de falar e responder duvida dos produtos da mesma, gostaria de publicar aqui um comunicado da empresa.
acho oportuno, visto que existem duvidas quanto a configuração, instalação e funcionamento, dos produtos fueltech.
notei em outro tópico, que varia pessoas tinham duvidas quanto a estes processos, e informo que estou a disposição de qualquer cliente fueltech que precise de auxilio em sua configuração ou instalação.
ofereão também a qualquer usuário do fórum preparados a oportunidade de conhecer sem nenhum compromisso, qualquer equipamento fueltech, pois tenho os mesmos instalados em vêrios motores e nas mais diversas configurações, ofereão também aqui, para todos os usuários do fórum que queiram testar qualquer equipamento fueltech em seus motores esta oportunidade, sem compromisso algum de compra do produto, da nossa parte só será cobrado r$250,00 que se refere a um chicote, instalação e configuração da mesma.
deixo esse tópico aberto a qualquer duvida em relação aos produtos fueltech , assim como deixo também meu telefone, para qualquer usuário do fórum ou cliente, possa agendar uma visita, testar os produtos ou tirar qualquer duvida.
ivo eduardo guilhon broering
fone: 48 84014931
forte abraão
comunicado a distribuidores, revendedores e clientes.
nosso sistema de injeção e ignição foi lançado h? alguns meses. por se tratar de um produto com
in?meras opções de programação e ajustes complementares, podemos considerar que seja um produto
totalmente inovador para mercado nacional.
assim como qualquer equipamento novo, existiram algumas unidades que voltaram para verificação,
sempre aproveitando a oportunidade para atualizar a versão que foi vendida, tendo em vista que nossos
produtos estão sempre sendo aperfei?oados. entre as constantes alterações, implementamos diversas
melhorias para que o sistema se torne mais robusto, a prova de erros de instalação e configuração, além de
soluções de hardware que visam uma maior imunidade a qualquer tipo de interfer?ncias eletromagn?ticas.
com todos estes recursos novos no mercado, somos constantemente questionados sobre problemas
de instalação e programação. mesmo tendo praticamente tudo explicado no manual do produto, sempre nos
colocamos a disposição para resolver estes problemas da maneira mais simples e eficaz, aproveitando
também para dar algumas dicas de programação e ouvir sugestáes de nossos consumidores. talvez seja por
este motivo que nossas vendas aumentam mês a mês.
a instalação inadequada ou fora dos padrões do manual de instalação pode trazer problemas de
interfer?ncia no produto, que geram falhas no sistema de ignição, muitas vezes podendo ser decorrente de um
simples aterramento mal localizado, velas e cabos não-resistivos, entre outros problemas. portanto, tenha
sempre cuidado nos procedimentos de instalação, siga o manual ?a risca?.
além disso, como o equipamento possui grande flexibilidade na programação de diversos recursos e
par?metros, apenas um único erro de configuração pode atrapalhar todo o funcionamento do produto e até
mesmo danificar algumas peças. por exemplo, a configuração errada da borda do sinal da sa?da de ignição
causa uma falha na qual o motor tem dificuldade de partida, provocam cortes na ignição, podendo até queimar
a bobina em poucos segundos porém, justamente com essa possibilidade de configurar a borda de sa?da do
sinal de ignição, consegue-se ter um equipamento compatével com praticamente qualquer sistema de potência
de ignição, seja módulos msd e compatéveis, módulos de ignição hall, bobinas de 3 fios vw, sparkpro e
etc…
entre os mais novos aperfei?oamentos, realizados na nossa racepro-1fi, podemos destacar:
- a injeção rápida agora possui uma configuração mais simples e muito mais eficiente, inclusive com
correção por temperatura do motor, algo especialmente necessário em motores a álcool, onde se deseja ligar
o motor e sair rodando no mesmo momento.
-
limitador de rotação seq?encial, com cortes mais suaves e eficientes.
-
corte de arrancada (two-step), que além do atraso de ignição e enriquecimento da mistura, agora
também conta com limitador seq?encial, tornando o corte mais eficiente e seguro.
podemos considerar que o sistema racepro-1fi está finalizado e funciona perfeitamente para
qualquer motor. sendo ele utilizado para equipar um motor com mais de 1000cv ou até mesmo um motor
original de uso di?rio, nosso sistema tem recursos suficientes para que o funcionamento seja liso e perfeito.
todos os aperfei?oamentos implementados nos últimos meses estão disponíveis gratuitamente a todos
os propriet?rios de nossas injeções com ignição.
fique sempre é vontade para entrar em contato conosco, teremos a maior satisfação em lhe atender.
equipe de desenvolvimento fueltech
(51) 3019-0500
-
interessante isso.
então a pessoa pode levar o carro pra vc, pagar 250 reais pra testar sem compromisso o sistema completo?
[snapback]309936[/snapback]
exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.
-
exatamente ka, obviamente que os custos com admissão , injetores etc nos não cobriremos ( em alguns casos podemos ajudar com injetores, sensores etc…), isso se refere a um chicote , a instalação e configuração de qualquer injeção fueltech para ser apreciada e testada.
[snapback]309939[/snapback]
sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.
putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .
-
e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????
-
sim, o interessado tem que levar o carro em condições para a instalação.
putz, muito legal essa atitude de test drive na pele do lobo .
[snapback]309944[/snapback]
sim ka, é bastante interessante, e ja é pratica comum nos fazermos isso, então porque não estender essa possibilidade e oportunidade a todos do pp.
e obvio que não fasso isso por motivos financeiros, eu realmente me divirto muito e tenho a honra de divulgar e apresentar um exelente produto.
como ja disse, estamos a disposição, não só para o test drive na pele do lobo , mas para esclarecer qualquer duvida e orientar qualquer distribuidor ou cliente da fueltech.
-
copyman,
legal essa atitude da fueltech…
cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??
seria tipo um pontapo inicial, saca ??
se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..
logo logo, vou comprar a minha...
podia rolar uma promoção para o preparados
parabens pelo celta ...
kleber londrina
-
e se o interessado gostar do resultado, ele ja pode pagar o modulo e deixar la mesmo, instaladinho do jeito q vc deixou, ja q os 250$ foram da instala?ao e do chicote????
[snapback]309950[/snapback]
sim , pode sem problema algum, eu sempre tenho em estoque equipamentos fueltech, assim como tambem esta instalação pode ser estender a niveis mais refinados de acerto com telemetria e dinamometro, se assim for o desejo do então ja consumado cliente.
mas deixando claro, oferecemos a oportunidade para testes sem compromisso, não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.
-
o anderson me mandou pelo msn esse comunicado ai , eu gostei e passei pra algumas pessoas e ate preparadores de sp que disseram que eu e meu amigo preparador , o dirceu foram os unicos a conseguir acertar o carro com fueltech com ignição… ai eu comentei com o anderson e ele me passou o comunicado que enviei de bate pronto pro preparador paulista que falou que ninguem no brasil apenas e ironicamente falando que apenas eu o dirceu conseguimos isso...
-
não é nossa meta primaria transforma este teste numa venda, embora isso seja possivel se assim for a vontade do cliente.
[snapback]309961[/snapback]
te dar uma dica pro de kem trampa na melhor agencia de publicidade de goi?s.
84% das vendas são efetivadas no ponto de vendas
faça disso um h?bito..
-
copyman,
legal essa atitude da fueltech…
cara, como a maioria do motores preparado por aqui é ap, gostaria de saber um mapa de ponto da fueltech que vc instalou e que tenha gerado muita potencia e se eventuais riscos (aquele meio termo) pra depois ir afinando, vc teria esse mapa??
seria tipo um pontapo inicial, saca ??
se puder nos ajudar, agradeão antecipadamente..
logo logo, vou comprar a minha...
podia rolar uma promoção para o preparados
parabens pelo celta ...
kleber londrina
[snapback]309956[/snapback]
eu obviamente tenho apoio do anderson e da fueltech, mas o test drive na pele do lobo como o ka muito bem definiu, é algo que eu como representante ofereão com o apoio da fueltech, queria deixar claro isso porque não é pratica de todos os representantes e sim uma pratica minha ok.
quanto as suas duvidas quanto ao ponto, nada mais diferente que dois motores iguais, em se tratando de um motor que não tenhamos informações completas, ai sim se torna impossivel.
nos montamos a curva de ponto inicial, muito conservadora e fixa, contruimos a curva de ignição base mais avan?ada usando um knk sensor stdalone instalado no mesmo com configuração de janela e sensibilidade ajustaveis, é o mesmo que é usado a muito tempo nos motores da equipe fiat de rally no brasil.
com esse equipamento é possivel ajustar toda a curva de ignição e compensação, com muita segurança, pois este equipamento consegue detectar pré detonação muito antes de que um ser humano seguer consiga notar este evento num motor.
posso sem duvida nenhuma, postar varias curvas que temos anotado de varias configs diferentes , turbos e aspirados, mas de nada lhe servira, sendo que uma simples falha na fundição , ou mesmo uma simples irregularidade, como uma marcação deita com pino numa valvula, pode criar um ponto quente em seu motor e diminuir drasticamente o que seria seguro usar de ponto para determinada candição, isso sem contar outras centenas de fatores …..
obrigado pelo elogio quanto ao celta
grande abraço
-
no caso de carros carburadosó o que a pessoa tem que levar?
-
ola pessoal , desculpem a ausencia , mas teve prova do catarinense este fds e fiz dois carros com fueltech , um desafio aspirado e outro turbo, dois primeiros lugares por sinal, o turbo virou tempo de 3 colocado na turbo-a por sinal, e era um corsa 1.8 8v com suspensão totalmente original, mais a noite respondo a todos e estou de volta ok
abração a todos
ivo