Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

Marcha lenta oscilando - 1.8 8v t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 6 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #17

    pode nao ser problema na leitura da posicao da borboleta, mas sim a i.e. pode estar alterando a mistura devido ao excesso criado pelo suplementar (excesso pra i.e. original é qualquer coisa mais rica que lambda 1) e entao quando cai pra lenta a mistura nao está legal e isso dificulta o sistema a estabilizar a lenta

    se for continuar com a i.e. original em paralelo, teste usar um emulador de sonda de gnv quando o suplementar entra pra evitar que a i.e. original fique louca com o acerto pra turbo.

    se precisar de uma i.e. programavel de verdade com controle de etc preciso e sem uso de caixas adicionais, nao se esqueça da fuelbox :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #18

      ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

      e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #19

        ele já tem uma fueltreco na mão lost… uma pena mesmo...

        e realmente, parâmetros auto-adaptativos é um saco em carro turbo adaptado...

        isso é facil, é só passar pra frente :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          drelk
          escreveu em última edição por
          #20

          creio que nao seja mistura, a nao ser que algum bico original tenha dado pau… desliguei a pressurizacao, isolei o clamper e isolei as entradas que vao pro coletor... ainda oscila..

          hoje me deu um pau na bomba de combustivel, o carro apagou do nada... batia na chave, ele pegava e morria... oi só jogar wd na tbi que pegou e nao deu mais, porem troquei agora a noite mesmo a bomba na pressa e amanha posto o que deu.. se resolveu ou nao..

          deus queira que tenha resolvido... to no stress com o carro...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #21

            cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

            jah fez isso???

            sem se ajudar fica dificil

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              drelk
              escreveu em última edição por
              #22

              cara, jah falei a 3 dias para resetar a central com um scanner e fazer o ajuste do corpo…

              jah fez isso???

              sem se ajudar fica dificil

              esqueci de mencionar… ja foi feito sim...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #23

                e não resolveu??? caraca que zica

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  qnd cospia a pressurizacao do meu carro, o maf perdia a referencia e ficava assim, como tava quente e nao tinham como soltar bracadeira e por no lugar, eu desligava o chicote do maf e ia q era uma beleza….no meu nao tem clamper, o maf ta antes da turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drelk
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    e não resolveu??? caraca que zica

                    é zica mesmo… hoje vou parar dinovo pra reazer tudo, pra ter uma certeza que nada passou em vao e ja passar a inovate dinovo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dilsonpassos
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      testa o sensor de ar, se for ele e o problema persistir, troque o bico suplementar de posição, por que ele deve estar pulverizando alcool no sensor… tive esse mesmo problema e o sensor nao dura 3 dias...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários