Turbinar um pug 206 1.4 flex
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eu to preocupado com a tia betes me matando meio lentamente, ja me deu 2 derrames na vista, to tratando no laser, mas sei q é algo q comecou e a tendencia é sempre ir piorando, meu pai tmb nao ta vendo legal mais, fez cirurgia de catarata e o medico acabou de laskar a vista dele, pagou pra nao fazer exame medico na renovacao da carta, nunca foi de dirigir, agora menos ainda, até o chevette de 30 anos zeradinho ele esta vendendo….
minha mae tem carta desde 84, mas nao tem coordenacao pra dirigir, na hora das trocas de marcha tem q parar tudo, ver onde esta a marcha, ver os pedais, e qnd consegue trocar o carro ta morrendo ou pulando ja, sem contar o perigo dela ir olhar tudo onde esta pra mudanca de marcha, so nao olha o q esta acontecendo la fora...por isso queria pegar um automatico pra ela e ficar andando no pug, ou vender logo os 3 carros de casa e ver se pega um auto zero, pq sei q qnd der problema no cambio é triste$$$$
mas quem disse q ela dirige, ja disse q nao quer tem medo, nao gosta e por ai vai....eu sei q qnd der um piripak em qq um de casa, nao vai ter muito jeito....vai depender dela de manual ou nao, ou sair atras de alguem pra tentar salvar qq um daki....
ia vender na virada no ano o meu, mas comecou a tratar e tal, to vendo como fica, mas nao ta facil, dia 04 fui so pra fazer um exame e ver se tinha resolvido tudo, e acabei ja tendo q fazer laser e agendando mais lasers pro fim do mes, entao voltei a pensar muito no caso da venda
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minha opnião pessoal:
procura um kit da spa (tem alguns inclusive com intercooler) de motor 1.0 e 1.6 16v, creio que com pequenas alterações na pressurização vc consegue montar… faz escape de 2 1/4 com 2 abafadores e bicos de umas 40lbs capaz de dar e sobrar, acerta ponto e meta de combustivel no chip (pra central num ficar empobrecendo qdo vc acelera) que fica bom...
a injeção é uma me7.4.4 da bosch, nem mesmo hibrida ela é (tem chip alí) e diversos equipamentos fazem pela serial mesmo sendo rede can
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cara… 3000km rodados... vcs não pensam em vendê-lo?
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…
ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe
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peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas
dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual
do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..
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qual a melhor opção galera???
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
se eu colocar uma fuel tech ft200??
e um coletor dimensionado fik bom???
ganho quantos cvó??
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ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…
e se eu colocar um kit nitro????
quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??
no motor original???
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ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia