Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinar um pug 206 1.4 flex

Turbinar um pug 206 1.4 flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 8.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #22

    ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #23

      cara… 3000km rodados... vcs não pensam em vendê-lo?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #24

        coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #25

          coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

          quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…

          ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #26

            peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas

            dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual

            do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gugal_pug_206
              escreveu em última edição por
              #27

              qual a melhor opção galera???

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #28

                qual a melhor opção galera???

                por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gugal_pug_206
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  qual a melhor opção galera???

                  por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

                  se eu colocar uma fuel tech ft200??

                  e um coletor dimensionado fik bom???

                  ganho quantos cvó??

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ganha uns 15cv no máximo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gugal_pug_206
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

                      e se eu colocar um kit nitro????

                      quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??

                      no motor original???

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        nitro em geral limita a 50% da potência máxima do motor… pouco a mais, pouco a menos

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                          vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                            vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                            dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pellegrino
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                              vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                              dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                              cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                                vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                                dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                                cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                                um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários