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Turbinar um pug 206 1.4 flex

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  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #23

    cara… 3000km rodados... vcs não pensam em vendê-lo?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #24

      coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pellegrino
        escreveu em última edição por
        #25

        coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

        quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…

        ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #26

          peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas

          dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual

          do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gugal_pug_206
            escreveu em última edição por
            #27

            qual a melhor opção galera???

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #28

              qual a melhor opção galera???

              por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gugal_pug_206
                escreveu em última edição por
                #29

                qual a melhor opção galera???

                por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

                se eu colocar uma fuel tech ft200??

                e um coletor dimensionado fik bom???

                ganho quantos cvó??

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  ganha uns 15cv no máximo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gugal_pug_206
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

                    e se eu colocar um kit nitro????

                    quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??

                    no motor original???

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      nitro em geral limita a 50% da potência máxima do motor… pouco a mais, pouco a menos

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                        vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                          vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                          dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                            vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                            dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                            cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                              vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                              dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                              cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                              um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia

                              1 Resposta Última resposta

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