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Turbinar um pug 206 1.4 flex

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #24

    coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #25

      coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb

      quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…

      ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #26

        peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas

        dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual

        do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gugal_pug_206
          escreveu em última edição por
          #27

          qual a melhor opção galera???

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #28

            qual a melhor opção galera???

            por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gugal_pug_206
              escreveu em última edição por
              #29

              qual a melhor opção galera???

              por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao

              se eu colocar uma fuel tech ft200??

              e um coletor dimensionado fik bom???

              ganho quantos cvó??

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #30

                ganha uns 15cv no máximo…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gugal_pug_206
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…

                  e se eu colocar um kit nitro????

                  quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??

                  no motor original???

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    nitro em geral limita a 50% da potência máxima do motor… pouco a mais, pouco a menos

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                      vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                        vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                        dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                          vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                          dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                          cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…

                            vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor

                            dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.

                            cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...

                            um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia

                            1 Resposta Última resposta

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