Turbinar um pug 206 1.4 flex
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
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coisa de 6 meses depois da compra, minha mae tentou vender onde pegamos, o cara disse q dava 15k, resolvemos q o ferrugem come ele aki, mas dar o carro nao vamos dar tmb
quais são os acessórios dele? tem um amigo meu que interessou…
ps: é amigo mesmo... eu to pegando um 205 daqui a alguns dias... 206 ainda tá meio fora pra mim hehhe
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peladinho, é 1.4flex 8v 2 portas
dh, desembacador traseiro, trava manual, vidro manual
do jeito q saiu da loja ta, nao foi desmontado nada nem pra por som, nem pra por alarme, trava, vidro nada…..
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qual a melhor opção galera???
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
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qual a melhor opção galera???
por tudo q foi dito, um kit basico, nao abusar da pressao, e nada de suplementares na pressurizacao
se eu colocar uma fuel tech ft200??
e um coletor dimensionado fik bom???
ganho quantos cvó??
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ai a conversa muda de rumo over, pq se tem como remapear é a melhor opção…
e se eu colocar um kit nitro????
quanto eu gasto e quantos cv posso colocará??
no motor original???
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ao longo do tempo é menos $$ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
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ao longo do tempo é menos $ um turbo e rodar com 0,6 pra render perto de 50% a mais q o original…
vc precisa das recargas, como é taxado devera ter um controle de ponto tmb, eu nao entendo muito, ou entendo quase nada, mas eu acho q essa paulada q da de uma vez bem prejudicial ao conjunto interno do motor
dependendo da dose vai acabar detonando tudo bem rápido pq é um surto de potência de uma vez só.. particularmente, acho nitro besteira.
cara, te falar, nitro dá um barato legal… mas é uma porrada e é caro. é algo pra se usar com a cabeça, não com as bolas...
um turbo a gente dosa no pé e o nitro, apertou despiroka sem volta? depois q apertou, e saiu avuando rola tirar o pé sem detonar tudo? eu sei q tem um monte de consideracoes de como e qnd usar, nunca pensei numa emergencia