Turbinar honda vti
-
com a cavalaria q deve ter vindo…
deve estar engolindo as marchas rapidinho..
vai ter q arrumar um cambio mais longo pra poder aproveitar toda a cavalaria q ele arrumou...
[snapback]455204[/snapback]
em relação a arrumar um cambio mais longo, isso é foda, cambio mais longo p/ civic so mandando fazer… e isso beeemmmm é caro p/ cacete......eu tava pensando e olhei por ai e iria gastar menos do que se eu fizesse cambio alongado, tava pensando em comprar as engrenagens e peças p/ montar a sexta marcha, igual ao cambio do civic type r (importado de 6 marchas) .... mas isso ainda é futuro, por enquanto ele fica so 5 marchas mesmo....... realmente ele pede mais.....mas é tenho.... com as 5 marchas que ta agora e com corte de giro em 9000 mil eu cheguei ontem a 250 km/h.... é claro em pista autorizada para o uso...... por mim ja ta bom.....heheheheh
abração
erico.
-
aproveitando o tópico do colega…
um amigo está montando um vti 98, vem comprando as peças aos poucos e agora tá quase lá, mas o din din tá um pouco curto, então a aem vai ter q esperar um pouco. está vendo com o mecânico dele o que fazer com a alimentação, mas com o ponto, ele está sem idéias.
alguém tem alguma idéia de como atrasar o ponto do vti? tem algum modelo de msd que resolva o problema?
-
98 eu acho que foi o ano que mudou, mas se a injeção for do modelo antigo vc consegue apenas via software fazer o gerenciamento do motor até 0,7bar pois o map usado nessa é positivo …com bicos suficientes vc controla ponto e injeção até 0,7bar (ou algo mais num lembor de cabeça)
-
bom quem queria fotos ai estáo:
hehehhehehe cortei umas lascas do bloco p/ poder caber a .50 no lugar mas é de boas, é se assustem é afeta em nada a vida util do bloco.
clique para ver no tamanho original
pistões e bielas (lindas ) sendo colocadas no lugar…..
motor fechado.
motor com o coletor:
motor com a embreagem:
frente dele com as polias:
e esse é o motor todo montadinho
o motor:
o molusco:
a frente:
a traseira (? pensem bobagens)
o carro:
abra
-
cara, parebens pelo carro, muito show
tem ideia ou meta de potencia pro carro?
o que fez ou vai fazer de chão pra ele? ou ja é bom
[snapback]468455[/snapback]
potencia num sei pq aqui em bsb num tem dino…. mas pela pressão e acerto do carro.... talvez uns 450cv.... é sei....
o chão dele está muito bom, troquei todas as buchas por buchas especiais de poliuretano e a suspensão é inteira de rosca da macauly, o carro ficou que nem um kart...hehehehehheheheheheeh
na foto das cabeça do pistãoes aquilo que é o block guard ??? assim que escreve mesmo?
[snapback]468509[/snapback]
isso aquilo que é o block guard….
abraço
erico.
-
parabens pelo carro, quem fez motortecknic???
conheco este lugar onde foram feitas essas fotos….
setor de industrias graficas...rs
ao lado da bt, vc trabalha na politec? rs....
-
parabéns hein
lindo projeto e o carro ta bonito
aqueles adesivos dohc vtec são originais?
[snapback]468841[/snapback]
são ?, eu arrumei um logo na internet e mandei fazer eles, são dourados com a mesma fonte dos originais.
parabens pelo carro, quem fez motortecknic???
conheco este lugar onde foram feitas essas fotos….
setor de industrias graficas...rs
ao lado da bt, vc trabalha na politec? rs....
[snapback]468880[/snapback]
sinceramente a motortechnic é escotaria 1 fio de cabelo no meu carro…. são muito boquetas.... quem fez foi um brother meu que trabalhou na honda por 10 anos , sabe tudo sobre honda, qualquer coisa... e também é preparador.....
trabalho na politec sim, na sede...css.... e vc também???
abraço
erico.
-
potencia num sei pq aqui em bsb num tem dino…. mas pela pressão e acerto do carro.... talvez uns 450cv.... é sei....
o chão dele está muito bom, troquei todas as buchas por buchas especiais de poliuretano e a suspensão é inteira de rosca da macauly, o carro ficou que nem um kart...hehehehehheheheheheeh
isso aquilo que é o block guard….
abraço
erico.
[snapback]468830[/snapback]
o que é isso? pode me dizer.
-
como as camisas do pistão são flutuantes, ao se aplicar pressão de turbo combinada com o alto giro do motor, as camisas podem vibrar e trincar com a vibração.
o block guard é um tipo de anel q se encaixa entre a fenda , entre as camisas e o bloco, só pra segurar a vibração e almentar a resistencia.
abraço