• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
90 Posts 26 Posters 9.8k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    wrote on última edição por
    #1

    bom pessoal … alguem ja ouviu falar nisso ? um dispositivo que atrasa o ponto de tal forma que a queima acontece na turbina ... assim simulando carga no motor e fazendo vir pressão possitiva mesmo com o carro parado mas acelerado ...

    no teste em questão com o giro em 3000 rpm e o carro parado estava vindo 0,5kg ...

    o que vocês me dizem disso?

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    motorhead
    wrote on última edição por
    #2

    fuel tech, neh… isso vai dar trabalho pra mta gente, e tb vai dar o que falar...

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    wrote on última edição por
    #3

    sinistro :ohoh:

    mas isso não prejudica as valvulas de scapo

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #4

    tem nego q sai assim com 1bar ou mais

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    wrote on última edição por
    #5

    tem uma aparelho dum cara de curitiba que faz isso tb, mas parece que num é só instalar, colocar pra atrasar o ponto e bala…

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    wrote on última edição por
    #6

    tem nego q sai assim com 1bar ou mais

    :ohoh:

    [snapback]312190[/snapback]

    só imagino as bolas de fogo saindo do escape :ops:

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    wrote on última edição por
    #7

    só imagino as bolas de fogo saindo do escape :ops:

    [snapback]312193[/snapback]

    procura por als que vc vai achar bastante coisa aqui no fórum.

    mas eu não faria num carro de rua…

    ah, tenho um video de uma a4 com isso. :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #8

    fuel tech, neh… isso vai dar trabalho pra mta gente, e tb vai dar o que falar...

    :ohoh:

    [snapback]312186[/snapback]

    não necessariamente…

    tem mais controladores, mas o que está em evidencia hoje realmente é a ft pois ela junta tudo em um pacote só

    :ops:

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    FabioRR
    wrote on última edição por
    #9

    procura por als que vc vai achar bastante coisa aqui no fórum.

    mas eu não faria num carro de rua…

    ah, tenho um video de uma a4 com isso. :ohoh:

    [snapback]312203[/snapback]

    huuumm pode cre .. tb tenho esse video :ops:

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fabio
    wrote on última edição por
    #10

    huuumm pode cre .. tb tenho esse video  :ohoh:

    [snapback]312235[/snapback]

    onde arrumo o video?

    1 Resposta Última resposta
  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    wrote on última edição por
    #11

    carros de rali usam isso né? mas eu acho q a mistura estourando ali na turbina…hummm...algo deve fritar por aqueles lados...caixa quente? valvulas de escape? o próprio escape?

    alguém quer arriscar? :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    wrote on última edição por
    #12

    problema eh a temperatura, eh coisa de 3-4 segundos no maximo pra se usar, passa 1 ou 2 seugndos ja era, vai turbina pro pau e se bobear vai valvula junto

    eh bem perigoso pra quem n tem nocao exatamente do q ta fazendo, agora, pra arrancada e retomada, n ha coisa melhor pra turbao grande

    1 Resposta Última resposta
  • E Offline
    E Offline
    ernest
    wrote on última edição por
    #13

    tem uma aparelho dum cara de curitiba que faz isso tb, mas parece que num é só instalar, colocar pra atrasar o ponto e bala…

    [snapback]312191[/snapback]

    na verdade não é um aparelho é a injeção inteira a 1avb que ele mexe e coloca ai o als, e voce pode ajustgar para que rotação voce quer que o als trabalhe tipo 1000 rpm 2000rpm 3000 rpm.

    no fundo é uma coisa simples para quem entende de ignição pois ele atraza o ponto para -20 é na rotação especificada, ai a queima acontece com o pistão descendo.

    abs

    1 Resposta Última resposta
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    wrote on última edição por
    #14

    na verdade não é um aparelho é a injeção inteira a 1avb que ele mexe e coloca ai o als, e voce pode ajustgar para que rotação voce quer que o als trabalhe tipo 1000 rpm 2000rpm 3000 rpm.

    no fundo é uma coisa simples para quem entende de ignição pois ele atraza o ponto para -20 ?  na rotação especificada, ai a queima acontece com o pistão descendo.

    abs

    [snapback]312301[/snapback]

    ? dicontrol

    (não tava lembrando…)

    mas parece que tem que ter um sistema adaptado pra fazer isso, tipo, turbina, escape, etc, se não vai tudo pro belel?u rapidin...

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    wrote on última edição por
    #15

    parte mistura deixa de queimar dentro do cilindro pra queimar no próprio sistema de escapamento, depois que a válvula de escape fechou.

    a utilidade em carro de rua é discutável, a galera vai colocar mais pra fazer show mesmo.

    abraços

    1 Resposta Última resposta
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    wrote on última edição por
    #16

    pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #17

    pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

    [snapback]312403[/snapback]

    arranca igual vc arranca em sinal entao.

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    wrote on última edição por
    #18

    pra que sair com turbina cheia…..vai sair fritando.........

    [snapback]312403[/snapback]

    tração 4x4 + retomada + asfalto?

    troca de marchas sem perder pressão?

    als não é para sa?da e sim retomada.

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #19

    acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

    se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

    1 Resposta Última resposta
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    wrote on última edição por
    #20

    acho q ele questionou foi o uso do retardo de ponto pra sair com turbina cheia, pipix.

    se ele que tem um carro forte não sabe pra que sair com turbina cheia, ou como controlar isso, não somo nés que vamos falar né…

    [snapback]312643[/snapback]

    ah tah. isso ?, mas só deixando claro que o als visa retomada.

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários