Ajuda, motor ap
-
eu paguei r$110,00 em cada bico laranja do astra flex, novos. faço por 90 cada.
olha, com conhecimento de causa, esses bicos não alimentam essa suposta cavalaria de 140cv ou 160cv na fueltech.
de 2 ou 1:
- ou meu motor ficou com mais de 180cv e superou radicalmente as expectativas,
ou
- esses bicos não alimentam com fueltech.
tem um cara que ta usando esses bicos originais no aspirado, ap 1.6 com 4 borboletas, mas não sei te informar como ficou a injeção deles na ft, mas o motor dele faz so 4km/l e é praticamente original, so com as borboletas.
ai entra de novo o 2 ou1:
- o motor dele ficou fraco nessa preparação com menos de 130cv;
ou
- os bicos deram conta de alimentar?
ja que um motor daquele a estimativa é de 150cv.
o motor que o zezão montou e regulou pro antigo mexanico meu, usa os bicos de astra flex, porém foram reabertos pra algo de 68lb/h, é um motor igual o meu, porém é 2.0 e com menos taxa.
compra os deka 60lb/h + 80lb/h para não ter perigo.
senão corre o risco de ficar igual eu, com jogo de bicos parado na prateleira, consequentemente, dinheiro parado.
e o valor do jogo de bicos do astra pro deka é irrisório, valendo o investimento em bicos novos deka se der a sorte de não ser tributado. e mesmo que seja, são bicos que darão suporte para modificações futuras.
-
alguem pode me informar os preços dos deka 60lbs e os 80lbs da siemens ?
**tenho um contato em goiânia que consegue 4 bicos por 650 reais com sedex pra brasília, independente do tamanho desses bicos.
caso alguém tenha preço igual ou melhor pode falar pra mim que eu quero kkkk**
-
49 obamas = r$78,40 cada bico.
ele envia como gift e invoice abaixo de 50 obamas… passa reto na receita...
fica no máximo 350 reais com frete incluso...
-
49 obamas = r$78,40 cada bico.
ele envia como gift e invoice abaixo de 50 obamas… passa reto na receita...
fica no máximo 350 reais com frete incluso...
fala menegotto, desculpe desvirtuar o topico do amigo, mas gostaria de uma informação, você sabe do 20v que to montando.. certa vez você me disse que achava meio no limite, usar os bicos originais do audi para baixa e os deca 80lbs para alta, bem gostei dos preços desse site que você mandou aí, minha dúvida : algum dos dois tipos que vende (long ou short style) serve direto no coletor do audi é pois ai colocaria uns de 60 lbs no lugar dos originais, tendo 60lbs para fase aspirada mais 80 para fase turbo… creio que já de conta do recado estou certo ?
-
dá conta sim, é só escolher o modelo com conector do tipo bosch ev1
ultima dúvida alguns dos modelos: short ou long style, serve direto no coletor do audi original(ele vai akeles bicos bosh tipo os trickflow) sem eu ter que alterar o coletor ouo flautas?
-
pessoal, já me decidi sobre os bicos, farei o investimento mais pesado memso, os 4 de 60 e mais 4 de 80, agora me surgiu outra dúvida, hoje como ele ainda é carburado, eu ando sem valvula termostática, o ponteiro da temperatura nunca chega no meio quando ando com pé em cima, e quando participo dos track day s, sempre sou o ultimo dos carros turbos a tirar o pé já que ele sempre está frio, agora me veiu uma dúvida, andan com a ft 400, e com essa preparação que lhes falei, será possivel continuar andando sem valvula termostática?
-
eu acho que pode continuar andando sem, basta usar uma válvula padrão fiat pra te informar a temperatura na fueltech.
-
gostaria de saber, quais os sensores devo comprar, não preciso de todas as funcionalidades da ft400 funcionando, quero pelo menos a correção de mapa automático, e pra isso eu sei que preciso da sonda wideband, mas e o resto, pressupondo que estou partindo do zero, não tenho nada de sensores, só tenho coletor a prórpia ft 400 e estou correndo atrás dos bicos, iai ? sensores, o que preciso ??
-
mte 4053 (agua) mte 5053 (ar) sonda wideband com controlador ft, tps marelli vw monoponto (cuidado com os mi são invertidos) e se sobrar uma graninha um termopar.
pra parte de perfumaria, um atuador de marcha lenta de kombi e uma válvula n75 pro controle de boost
-
menegotto,
alguma razao em especial pelo atuador da kombi ?
quais as vantagens ?
durabilidade.
motor de passo troco milhares… todo mundo aqui jah deve alguma vez ter tido problema com motor de passo... agora atuador pwm de kombi/tempra/tipo/uno/vectra é raro de dar problema, a não ser limpeza.
inclusive no motor de passo, com pressão de turbo alta o eixo volta e dae a injeção perde o sincronismo dos passos...