Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Punto 2012 chega com novidades na rede fiat

Punto 2012 chega com novidades na rede fiat

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 16 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #1

    desde o seu lançamento o fiat punto faz sucesso no brasil, tanto de vendas como de público. e isso é comprovado em nossas pesquisas que mostram o elevado índice de satisfação por parte dos consumidores do fiat punto, confirmando os ótimos atributos do modelo quanto à dirigibilidade, economia, segurança, conforto, tecnologia, entre outros. a partir desta semana chega à rede de concessionárias o fiat punto 2012, trazendo novidades que reforçam ainda mais a competitividade dele no mercado.

    com uma gama muito completa – com oito versões para o consumidor escolher, o fiat punto 2012 traz ainda um reforço especial para sua versão de entrada, a attractive 1.4, que ganha a série especial itália.

    ela chega para comemorar o “momento da itália no brasil” este ano, que tem como objetivo promover as relações culturais, sociais e comerciais entre a itália e brasil e consolidar o sentimento de simpatia entre os dois países.

    o kit série especial itália para o punto attractive 1.4 oferece conteúdos que realçam um visual esportivo e explora a sofisticação, com rodas de liga leve 16”, faróis e lanternas traseiras com máscara negra (origem da versão sporting), mais spoiler na cor do veículo. além dos itens estéticos, a série especial itália vem ainda com ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rádio cd mp3 integrado ao painel com rds, acabamento prata na parte central do painel de instrumentos, retrovisores externos elétricos, fárois de neblina e chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros.

    com todos esses conteúdos, o kit série especial itália se destaca pelo seu excelente contra-valor. ele chega por apenas r$ 3.500,00, ou seja, se os itens fossem comprados separadamente ele sai 45,60% mais barato.

    veja abaixo os preços de toda a gama do fiat punto 2012 que acaba de chegar ao mercado:

    punto attractive 1.4 - r$ 40.380

    punto essence 1.6 16v - r$ 44.890

    punto essence 1.6 16v dualogic - r$ 47.630

    punto essence 1.8 16v - r$ 46.710

    punto essence 1.8 16v dualogic - r$ 49.260

    punto sporting 1.8 16v - r$ 51.700

    punto sporting 1.8 16v dualogic - r$ 54.260

    punto t-jet - r$ 65.830

    fonte: fiat

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      se a fiat fizesse uma forcinha pra por o motor 1.6 na versão atractive de 40k, nossa…. ia revirar do avesso a fábrica de tanto punto que ia vender

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jmvieira Banido
        escreveu em última edição por
        #3

        novidades esteticas, é o que o brasileiro mais gosta… refinamentos tecnicos e mecanica mordem e assustam, dai sendo lindo ja ta otimo.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #4

          pfffff… nem pra lançar o evo igual o italiano.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jmvieira Banido
            escreveu em última edição por
            #5

            pois é, basta mudar a cor e colocar uns frufrus a mais, muda a cor do painel e bota uns porta copos, vira um carro inteiramente novo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #6

              pfffff… nem pra lançar o evo igual o italiano.

              por mim usava só o painel do evo. acho a frente dele horrível, prefiro a atual.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AnD_20V
                escreveu em última edição por
                #7

                é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                  t-jet albino é lindo.

                  dois carros que me imagino no futuro, se for num futuro não muito distante um marea turbo, agora se for demorar (creio que vá) me vejo dentro de um t-jet branco.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                    e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                      e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                      sério?

                      tava pensando em pegar um no fim desse ano :nnnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                        t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                        e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                        cuma?

                        de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AnD_20V
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          é uma pena o cambio do t-jet se acabar em 90k km, senão já tinha abraçado um.

                          t-jet é bombinha, com 50k ja trinca turbina, coletor e fode tudo.

                          e o cambio é isso mesmo, beira os 80 a 90k ja pede arrego.

                          cuma?

                          de onde vocês tiraram isso? tá parecendo papo de o amigo do tio da cunhada do meu vizinho disse… .

                          tb desacreditei quando ouvi isso pela 1ª vez, mas qdo resolvi que ia abraçar um pesquisei a fundo

                          e não é papo não, é fato. 90k a 100k o cambio já ta todo moido msm, pode pergunta em qualquer concessionaria que tenha feito revisão de 90k no t-jet….

                          tem varios relatos por ae: http://www.reclameaqui.com.br/1289608/fiat/fiat-punto-t-jet-com-varios-problemas-a-mais-de-5meses-sem-s/

                          quando não dá problema de cara igual esse é só esperar chegar os 90k e pagar 6k que a fiat pede pelo cambio…

                          dá uma olhada no punto clube....

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            spidddd
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            besteira

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _NandoO_
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se for 90k km de muito coro, corte de giro, cantada de pneu, tá bão.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                só olhar… o cara é amigo de outro forum daqui da cidade, olhe o estado que ficou o t-jet dele.

                                90.000km rodados.

                                custosó r$5.000 na turbina + r$5.000 no coletor + mão de obra. agora ele pensa em fazer um upgrade no motor com esse dinheiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  uia, foi feia a coisa.

                                  com esses 10k, dá pra fazer um belo upgrade e ainda sobra.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    como se turbina de gol turbo durasse mais de 90k

                                    e isso é mto relativo… quem aqui não sabe que carro esporte de fábrica anda sempre no pau???? daí combina isso com nossa gasolina horrível + sistema flex porco = trinca mesmo

                                    uno turbo tb tinha esse problema... e acredito mais que seja questão de projeto é o preço que se paga por ter pouco lag e pegada em baixa, aquecimento no escape violento por contra-pressão...

                                    se saísse de fábrica com turbo grande e lag, todo mundo malhava...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      teria um fácil.

                                      e duraria 150mkm fácil.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        viva a fiat inovando cheia de versões… e pau na concorrenciaaaa...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          varios gol turbo com 150 mil rodados no forum… mas isso ocorre pq a waste é controlada eletronicamente, e abre e fecha 700x por minuto é só porrada na carcaça quente....

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários