Celta vhc e
-
só tenho potencia…mas como a potencia subiu em todos so rpm o torque tbm subiu
carro qdo eu peguei, ja com comando e volante aliviado, só fiz o chip… note que veio uma média de quase 10% em todos os regimes de rotação
potencia no motor.
aqui na roda antes de preparar (comando e volante original) e depois de pronto… potencia na roda
-
comando e volante foi de 70 pra 84cv…só que depois dos 5.000 rpm a mistura ficava cada vez mais pobre por isso que depois destes 5.500 ganhou bastante potência (e melhorou confiabildade porque a mistura estava inadequada), ai chip veio mais cv e ainda ficou seguro.
uma coisa que o grafico não fala, com o comando e volante sem remap existia um buraco na curva dos 3 aos 4.000 porque a mistura tbm ficava pobre em meio pedal, que foi resolvido com o remap
-
mas os vhc e nao tao vindo com os cabecotes rolatadosó tao adaptando comando antigo?
-
esse grafico ai é de vhc flex usando comando 1.6b … o 1.6f é o mesmo de celta 1.4 e montana 1.8 com cabeçote atritante, portanto por analogia se vc usar um comando de 1.4econoflex ou 1.8 roletado num vhc-e o resultado espera-se ser equivalente
alias, aquele celta turbo com k14 tbm usa este comando se num me engano,
-
minha humilde opinião,
algo que estou pensando em fazer na minha uno de trabalho.
rebaixar o cabecote - usar somente alcool pela nova taxa.
velas inridium
aliviar o volante
filtro de ar esportivo.
creio que para não colocar um kit turbo no motor 1.0 não vale
é lucrativo ficar mudando mt o motor.
ainda acho que o kit é a melhor opção de custo beneficio.