Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
entãao galera, apos 1 mês de férias forçadas volto com novidades.
estou começando o projeto de injetar o voyajão aqui com uma digipulse full 8 mi.
agora tô na dúvida:
ranco logo o 2e + coletor e mufla e vendo logo ou troco em peças?
por enquanto deixo o 2e e monto a digi apenas um 1 suplementar?
e quando montar o kit do mi uso 2 bancadas ou apenas 1 e bico suplementar?
tô ai, buscando dicas, sujestões e críticas.
abraços
em breve fotos
-
jah comprou a digipulse full????? de longe ela é a piorzinha das injeções…. se encontra ft rcepro usadinha por 1000 dilmas e megasquirt por menos se vc for fuçador e goste de desafios
comprei sim menegotto, na verdade troquei em peças de som.
sim, ela não chega a uma racepro ou uma ms mas tem um potencialzinho. faz correção por temperatura e map.
bom, o equips ja está na mão, então como fazer uma montagem boa?
-
bom ranca toda essa tralha de 2e e coloca um coletor mi com flauta e bicos do flex.
monta com 4 pra fase aspirada e 1 suplementar pra turbo, fica bacana e é o menor investimento
tbm to pendendo a essa montagem.
mas… ela é a 8mi (controla 8 bicos de alta impedancia).
dá pra casar bicos de alta na fase aspro e de baixa no suplementar?
-
ela controla até 8 bicos.
ela pulsa simultâneo, então tanto faz 1 ou 4. o unico porém é a alta impedância
para ligar o suplementar na segunda bancada, tem que usar uma resistência no positivo do bico. qual controlador do suplementar vc jah tem??? normalmente eles precisam de resistência
-
ela controla até 8 bicos.
ela pulsa simultâneo, então tanto faz 1 ou 4. o unico porém é a alta impedância
para ligar o suplementar na segunda bancada, tem que usar uma resistência no positivo do bico. qual controlador do suplementar vc jah tem??? normalmente eles precisam de resistência
eu não tenho.
o cara usava 2 bicos suplementares (branco de monza) no corsa.
-
mais uma dúvida.
devo trocar meu dosador por um hpi pra rodar com ~3,0 bar correto? o bico suplementar no caso (de monza) não tem perigo de travar aberto? ou é melhor usar um hpi pra flauta de mi e um hp pro mono? terei que montar duas linhas e duas bombas ou uma só segura?
-
ahhh blz vc andava só no carburados…
procure em desmanches as resistência dos bicos dos carros com le-jetronic (gol gti, escort, monza, uno, kadett)
ou então vá a uma casa de peças eletrônicas e compre uma resistência de 4,7ohms e 10watts, para cada bico
-
quanto a linha de combustível, use o dosador da flauta mi, ele alimenta de boa a potência do seu carro.
o bico de monza trabalha tranquilo com 3bar, sem erro.
a linha, use somente uma de 8mm com uma bomba gti da dinâmica e retorno pro tanque. terá que estudar como vai fazer com o pescador pra bomba…
-
ahhh blz vc andava só no carburados…
procure em desmanches as resistência dos bicos dos carros com le-jetronic (gol gti, escort, monza, uno, kadett)
ou então vá a uma casa de peças eletrônicas e compre uma resistência de 4,7ohms e 10watts, para cada bico
no caso usarei apenas 1.
acho exagero, o cara me disse que usava 1,7bar no pé em um corsinha 1.0 monoponto. e dois suplementares 1 na mufla e 1 na pressurização.
-
quanto a linha de combustível, use o dosador da flauta mi, ele alimenta de boa a potência do seu carro.
o bico de monza trabalha tranquilo com 3bar, sem erro.
a linha, use somente uma de 8mm com uma bomba gti da dinâmica e retorno pro tanque. terá que estudar como vai fazer com o pescador pra bomba…
o pescador não sei como foi feito, mas só dá falta na bomba com o alcool no talo mesmo.
eu tava pensando em furar o tanque e colocar um niple em 90graus direto no fundo, será que não rola?
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….
hum..
ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….
hum..
ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?
opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….
hum..
ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?
opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…
pode mandar no meu email que eu posto mais tarde.
-
no mundo da preparação vemos cada bizarrice que acabam virando coisa normal…
e mais, sequer tinha intercooler, e segundo o cara montou o turbo com o motor batendos os 100.000kms e rodou até os 190.000 com essa pressão, e nunca deu nada, inclusive já viajou de bh até porto seguro (+de 1000km) direto. kkkkk, enquanto ele falava eu só escutei. kkkkk
opa amigao extamente sobre o pescador faça sempre com que o combustivel chegue até a bomba evite que a bomba chupe o combustivel….
hum..
ô wellington, cade a foto do bico adaptado na boca da turbina?
opa e ae amigao cara to com carro aqui vo bate foto na hora do almoço mas eu nao sei comoca foto nesse forun vc sabe ajuda ae q coloco ou mando no seu email ou vc me add no msn nao tem erro nao…
pode mandar no meu email que eu posto mais tarde.
ô welington cadê a foto?