Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
fure seu suporte de bico para duas saidas…
nao monte com y, vc vai ter problemas...
o foda é o cara cagar o projeto todo por causa de uma besteira dessas...
se a bomba tiver suspeita, troque carro injetado com bomba merreca quebra bunito... é ao contrario de carro carburado, posi nele se a bomba falha a cuba seca e o carro para na hora... ja do injetado, os bicos sempre pulsa um pouco de combustivel... a frita tudo
-
por isso que piloto com um olho na pista e 1 no hallmeter.
menegotto, vi la no msbr que você terminou o peak n hold, funfou blz? qual foi o custo? pergunto pq meu orçamento já está no limite e não quero viajar e ter que andar um um bico reserva muito menos pagar reboque.
tá funcionando mas quero algo confiável.
ps. o cara que me vendeu a digipulse disse que nunca usou nada, sempre ligou os bicos de baixa direto. rodou 90m km turbo incluindo uma viagem bh/porto seguro.
-
então, gastei uns 90 reais e uma tarde de domingo… funcionou 100%, semana que vem tem vídeo do carro virando com ele...
o que dizer... desde que inventaram a roda, bico de baixa tem que usar ph ou resistência... como é bico mono, todo o alcool que sai da bomba circula por dentro dele e refrigera, o que não acontece num multi ponto... pode ter sido esse fator que salvou os bicos... vai saber
uma segunda hipótese é a digipulse ter o drive de bico com controle de corrente... vai saber, o ideal é ligar na digipulse e tirar essa duvida... pois era pra ter funcionado com a resistência
-
pois então,
mesmo que funcionasse axho que a resistencia não duraria muito no bico principal, o ideal seria somente no auxiliar, pq quando o bico estivesse em repouso era tempo de a resistencia esfriar, no bico do tbi é cacete direto.
amanhã vou ligar na digipulse.
chegou hoje meu y amanhã funcionarei com bico auxiliar e pressurização montada
-
num vira, tentei de novo, dessa vez no bico auxiliar, com a resistencia o bico não pulsa nem fudeno.
liguei na digipulse e como de costume o técnico estava em trabalho externo.
pra terminar quase que eu fuuuuuuuuuu tudo, fechei um curto, por sorte foi no positivo e negativo de acionamento do relé.
-
vai com calma…
-
acompanhando..
vai ficar redondo..
-
10 w é muito pouco, vai cozinhar ele rapidinho. (se é que já não cozinhou… vc falou q não funciona... )
mas não funcionou nem 1seg. sequer.
se eu comprar esse que vc recomendou funcionará? se sim vou providenciar um com corpo de aluminio e parafuso ele num dissipador de processador. queria algo bem confiável.
-
amigo,
qual é daquele filtro passando por cima dos cabos de vela/distribuidor? ce ta loko? nunca viu um filtro abrir ao meio espontaneamente?
e esse y de combustivel e suporte de bico mono? vc vai sofrer com borra e/ou bico travado, bum
a coisa mais simples do mundo é suporte com ent/saida… vc faz tanque-bico extra-bico tbi-retorno... andei 2 anos assim sem menos stress e vc dininue bastante a quantidade de abracadeiras no seu projeto (ponto de falha)
por fim, colocou uma base de borracha larga na base da tbi? eu fiz uma junta redonda de cemera de ar grossa, pq vaza altto por tudo quanto é canto...
ah... tem uma pecinha de borracha que vai na tbi onde passa o biu do bico, meta silicone/cola em tudo para travar a peça na tbi, nela tanto vaza alcool quando ela pula pra fora com muita pressao....
-
amigo,
qual é daquele filtro passando por cima dos cabos de vela/distribuidor? ce ta loko? nunca viu um filtro abrir ao meio espontaneamente?
e esse y de combustivel e suporte de bico mono? vc vai sofrer com borra e/ou bico travado, bum
a coisa mais simples do mundo é suporte com ent/saida… vc faz tanque-bico extra-bico tbi-retorno... andei 2 anos assim sem menos stress e vc dininue bastante a quantidade de abracadeiras no seu projeto (ponto de falha)
por fim, colocou uma base de borracha larga na base da tbi? eu fiz uma junta redonda de cemera de ar grossa, pq vaza altto por tudo quanto é canto...
ah... tem uma pecinha de borracha que vai na tbi onde passa o biu do bico, meta silicone/cola em tudo para travar a peça na tbi, nela tanto vaza alcool quando ela pula pra fora com muita pressao....
num pensei nessa do filtro, apesar de ele ser de aluminio do tempra turbo custa nada previnir né.
o suporte do bico vou andar assim, se der zebra troco.
ali no tbi/mufla fiz uma junta de borracha + silicone a rodo.
a pecinha de borracha do fio idem.
duvida: tá pendurado no tbi o sensor da temp. do ar, existe alguma maneira de eu usálo com algum manômetro?