Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 3 step

3 step

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 6 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    alguém já instalou??? ou sabe como instala???

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #2

      geralmente vem a entrada no msd 6al2 pra frente

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #3

        eu presiter ter um modulo, amplificador de centelha tipo 6al

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          só com o 3 setp e uma bobina normal pode funcionar? ou tem que ter um modulo da msd?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            só com o 3 setp e uma bobina normal pode funcionar? ou tem que ter um modulo da msd?

            tem que ter o módulo msd sim.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #6

              que bosta qualquer um ou tem algum específico?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #7

                tem q ser o 6al2 pra cima

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  só o 6al naum funciona?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    serve em qualquer uma que tenha o buraquinho de encaixar limitador de rpm, pois o 3 step vai ligado ali.

                    dá uma olhadinha aqui, talvez te ajude:

                    http://www.msdignition.com/pdf/8739_8737_frm22502.pdf

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vamp
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não sei se é isso q está pensando. se for eu tenho instalado no carro e funciona direitinho e não precisa de modulo de ignição.

                      http://www.odginstruments.com.br/ignition.htm

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        não são 3 step, mas pelo menos 2…já dá pro gasto :) :lol:

                        corte odg

                        • pré-corte para arrancada

                        • sa?da para shift light

                        • função contagiros

                        • botão para acionamento incluso

                        • não requer pastilhas

                        • dispensa rel? externo

                        o ignition shut-off é um moderno corte de giros digital que incorpora o recurso de pré-corte (pré-stage) para o momento de arrancar.

                        seu sistema digital faz com que o corte de ignição se realize de forma mais suave possível, sem trancos, assemelhando muito o sistema de corte dos veículos injetados. o corte se faz de maneira sequencial, de modo a acumular o menor volume possível de combustável num mesmo cilindro.

                        você poder? então programar uma rotação de corte mais baixa para arrancar e uma mais alta para a corrida, além disso é possível ainda selecionar um valor de rotação para acionar uma luz de alerta (shift light), bem como realizar o ajuste de brilho da mesma.

                        o display de dois digitos informa a rotação do motor (contagiros) bem como as programações realizadas. toda configuração é realizada atravṍs de 3 botões sem uso de pastilhas ou jumpers.

                        pode ser utilizado em veículos de 4,6 e 8 cilindros, e nos 4 cilindros de bobina dupla que possuirem o positivo das bobinas em comum.

                        recomendamos sua utilização nos veículos acima citados que utilizam sistema de ignição convencional, bobina e distribuidor, não sendo indicado para veículos que possuem multiplas bobinas (ex: fiat marea, honda civic).

                        http://www.autoshock.com.br/

                        preço: r$ 204,00 (sem shift) / r$240,00 (com shift).

                        corte rev-stop

                        cada motor possui uma faixa útil de rotação, ultrapass?-la pode gerar danos irrevers?veis as partes m?veis como o comando, as válvulas, os mancais, etc. o revstop foi desenvolvido para limitar a rotação do motor e assim proteg?-lo de algum descuido do piloto.

                        após passar por um upgrade, o rev stop está com novidade. ganhou nova embalagem e agora vêm com rel? incluso .

                        mais facilidade e ainda mais qualidade no equipamento.

                        : : compacto, cabe atrás do painel.

                        : : não necessita de pills.

                        : : tecnologia digital microcontrolador motorola .

                        : : faixa útil de 2.700 a 9.000 rpm.

                        : : configurável de 100 em 100 rpm.

                        http://www.autoshock.com.br/

                        preço: r$100,00

                        corte auto meter

                        limitador de rpms auto meter pro control atm-5301. este equipamento pode ser usado como limitador de rpms, ativador de engate de marcha pneum?tico ou ativador de injeção de ?xido nitroso (nos). como limitador de rpms, o pro control garante 100% de força até que o limite de rpm seja atingido, quando interroper? a corrente por uma fração de segundos, fazendo com que o motor não ultrapasse a rotação configurada.

                        http://store-garage34.locasite.com.br/

                        preço: r$579,00

                        corte je

                        neste equipamento consegue-se fazer duas regulagens de limitador. a primeira para giro baixo (1000 a 5000 rpm). a segunda para giro alto (5500 a 9500 rpm), por meio de um botão onde seleciona-se que giro o motor deve cortar. o equipamento ir? esperar o motor diminuir 8 giros para ser acionado novamente. a ignição ficará ligando e desligando não permitindo que o giro do motor suba, evitando assim, a quebra do motor.

                        http://www.jeinstrumentos.com.br/

                        preço: r$180,00

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas nem se compara com o msd,,,,o bagulho corta com potencia , pois é amplificador de faisca…..nao corre risco de enxarcar

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o problema do msd é o preço…

                            pra quem quer só um corte esses aí vão bem... :lol:

                            mas é logico, se eu pudesse comprar um msd...hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              a instalação b?sica do 3 step tem que ter o amplificador de centelha, já o 2 step naum precisa do amplificador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                3step tem q ser msd

                                se for usar 2 step, usaria o da odg mesmo.

                                se quiser vender o 3step me manda um mp… de repente... :lol:

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários