3 step
-
serve em qualquer uma que tenha o buraquinho de encaixar limitador de rpm, pois o 3 step vai ligado ali.
dá uma olhadinha aqui, talvez te ajude:
-
não sei se é isso q está pensando. se for eu tenho instalado no carro e funciona direitinho e não precisa de modulo de ignição.
-
não são 3 step, mas pelo menos 2…já dá pro gasto
corte odg
-
pré-corte para arrancada
-
sa?da para shift light
-
função contagiros
-
botão para acionamento incluso
-
não requer pastilhas
-
dispensa rel? externo
o ignition shut-off é um moderno corte de giros digital que incorpora o recurso de pré-corte (pré-stage) para o momento de arrancar.
seu sistema digital faz com que o corte de ignição se realize de forma mais suave possível, sem trancos, assemelhando muito o sistema de corte dos veículos injetados. o corte se faz de maneira sequencial, de modo a acumular o menor volume possível de combustável num mesmo cilindro.
você poder? então programar uma rotação de corte mais baixa para arrancar e uma mais alta para a corrida, além disso é possível ainda selecionar um valor de rotação para acionar uma luz de alerta (shift light), bem como realizar o ajuste de brilho da mesma.
o display de dois digitos informa a rotação do motor (contagiros) bem como as programações realizadas. toda configuração é realizada atravṍs de 3 botões sem uso de pastilhas ou jumpers.
pode ser utilizado em veículos de 4,6 e 8 cilindros, e nos 4 cilindros de bobina dupla que possuirem o positivo das bobinas em comum.
recomendamos sua utilização nos veículos acima citados que utilizam sistema de ignição convencional, bobina e distribuidor, não sendo indicado para veículos que possuem multiplas bobinas (ex: fiat marea, honda civic).
preço: r$ 204,00 (sem shift) / r$240,00 (com shift).
corte rev-stop
cada motor possui uma faixa útil de rotação, ultrapass?-la pode gerar danos irrevers?veis as partes m?veis como o comando, as válvulas, os mancais, etc. o revstop foi desenvolvido para limitar a rotação do motor e assim proteg?-lo de algum descuido do piloto.
após passar por um upgrade, o rev stop está com novidade. ganhou nova embalagem e agora vêm com rel? incluso .
mais facilidade e ainda mais qualidade no equipamento.
: : compacto, cabe atrás do painel.
: : não necessita de pills.
: : tecnologia digital microcontrolador motorola .
: : faixa útil de 2.700 a 9.000 rpm.
: : configurável de 100 em 100 rpm.
preço: r$100,00
corte auto meter
limitador de rpms auto meter pro control atm-5301. este equipamento pode ser usado como limitador de rpms, ativador de engate de marcha pneum?tico ou ativador de injeção de ?xido nitroso (nos). como limitador de rpms, o pro control garante 100% de força até que o limite de rpm seja atingido, quando interroper? a corrente por uma fração de segundos, fazendo com que o motor não ultrapasse a rotação configurada.
http://store-garage34.locasite.com.br/
preço: r$579,00
corte je
neste equipamento consegue-se fazer duas regulagens de limitador. a primeira para giro baixo (1000 a 5000 rpm). a segunda para giro alto (5500 a 9500 rpm), por meio de um botão onde seleciona-se que giro o motor deve cortar. o equipamento ir? esperar o motor diminuir 8 giros para ser acionado novamente. a ignição ficará ligando e desligando não permitindo que o giro do motor suba, evitando assim, a quebra do motor.
http://www.jeinstrumentos.com.br/
preço: r$180,00
-