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Injenção programável

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #15

    minha opniao: com 0,8kg de turbo seu motor esta com muita taxa dinamica, acima de 23:1. com 1kg estará em 25,6:1. no seu lugar nao pensaria em ft ou ic, mas sim em trocar os pistões desse motor e abaixar essa taxa ( ou como diria a carol, o imposto, saudade de abrir o pp e ver post dela todo dia ). eu baixaria a taxa desse motor em primeiro lugar.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #16

      investir numa ft numa 1.0t é latada, só pra falar que tem ft no carro.

      tente um gerenciador com bico extra.

      ou a melhor opção, se na sua região tiver alguém capacitado para tal. fazer os acertos na propria ie.

      se precisar de bicos astra flex eu tenho o jogo, novinho que acabei nao usando no meu projeto.

      se fosse eu, pegaria toda essa grana e compraria um motor pro carro. so de colocar um 1.8 ou 2.0 num celta que é leve, com cambio curto, putz, fica canhãozinho.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #17

        mais tem aquela… o cara quer andar de turbo (tanto que ja comprou o kit...)

        nao invente....

        vá de turbo 0.6 ou 0.7k no maximo,

        bico extra de corsa 1.4 monoponto (é menor e pulveriza melhor) procure um gerenciador com atrazo de ponto

        faça um escape de 2 1/4 pol

        pronto... ande assim e economize mais uma graninha..

        depois vc baixa a taxa desse motor e anda com 1.2k de turbo... pronto...

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        • J Offline
          J Offline
          jmvieira Banido
          escreveu em última edição por
          #18

          minha opniao: com 0,8kg de turbo seu motor esta com muita taxa dinamica, acima de 23:1. com 1kg estará em 25,6:1. no seu lugar nao pensaria em ft ou ic, mas sim em trocar os pistões desse motor e abaixar essa taxa ( ou como diria a carol, o imposto, saudade de abrir o pp e ver post dela todo dia ). eu baixaria a taxa desse motor em primeiro lugar.

          só detalhando que o ideal seria taxa de compressão infinita e avanço de ignição ser zero, ou seja, disparo ocorrendo no pms. na pratica como isso é impossivel, a taxa deve ser a mais alta possivel desde que nao ocorra detonação. um recurso pra diminuir esse efeito com essa taxa alta é o atraso de ponto, onde no caso o atraso teria que ser bem grande, e pode-se perder rendimento.

          na pratica a turma roda em vhc com 0,8kg de turbo no alcool com it e consegue acerto com gerenciador de suplementar e de atraso de ponto.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            drlins
            escreveu em última edição por
            #19

            mais tem aquela… o cara quer andar de turbo (tanto que ja comprou o kit...)

            nao invente....

            vá de turbo 0.6 ou 0.7k no maximo,

            bico extra de corsa 1.4 monoponto (é menor e pulveriza melhor) procure um gerenciador com atrazo de ponto

            faça um escape de 2 1/4 pol

            pronto... ande assim e economize mais uma graninha..

            depois vc baixa a taxa desse motor e anda com 1.2k de turbo... pronto...

            flávio agora já tenho o intercooler…você mudaria algo?

            consigo chegar em quantos cv com isso? 120cv será?

            eu queria chegar mais ou menos nisso ai lembrando que faço viagens de longas distancias com ele

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #20

              120 é facil chegar, porem com essa taxa.. nao…

              qual ic vc catou?

              o ideal é que vc poste fotos da tralha toda aqui pra gente...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #21

                na pratica os carros q vi indo alem de 24:1 de dinamica não tiveram final mto feliz nao. claro, isso falando de pistao nao-forjado.

                no passado, taxa x pressão foi bastante debatido no pp.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jmvieira Banido
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu soube de um amigo meu, mas ele rodava com snme 1kg num vhc e sem intercooler, e sem intercooler não há condições. pelo que me lembre o pino do pistao soltou-se e arranhou o respectivo cilindro.

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                  • D Offline
                    D Offline
                    drlins
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    120 é facil chegar, porem com essa taxa.. nao…

                    qual ic vc catou?

                    o ideal é que vc poste fotos da tralha toda aqui pra gente...

                    ic da ranger 3.0.

                    logo logo posto as fotos. vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      não comsegui abrir novo topico então vou perguntar aqui mesmo,

                      meu carro turbo motor kadett 2.0 8v turbo 1kg e pandoo com intercooler do tempra, depois que mandei fazer a ultima atualização da pandoo meu carro fica mudando conforme muda o tempo, se esquenta fica rico, se esfria fica pobre, então fiz 2 mapas um frio e um quente, o problema é um dia não é igual a outro então ja enchi o saco de ficar mechendo em mapa e to perdendo a vontade de curtir o carro. algume pode ajudar?

                      1 Resposta Última resposta

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