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    Mecânica e Preparação
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    • F
      Fabio Lima última edição por

      um scap de 1 7/8 consegue dar exautão num ap 1.8 + comando 288 + 4x1 ???

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • G
        GolASPRO última edição por

        coloca um de 2 1/4 e um abafador na ponta q fica bom

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          usei 2 polegadas no passat e achei q o carro andava, ai um amigo meu, preparador das antigas só de escutar o carro ja disse q o escape tava errado e me disse pra por cano de 1 5/8, achei estranho, e mesmo descrente pra caramba acabei trocando a tubulação toda e ai foi vida nova pro carro.

          coletor 4x1 longo + tubo de 1 5/8 + 1 abafador traseiro da kadron serie box.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • L
            Lee última edição por

            alguém sabe a medida do tubo dos escapes do ap 1.8mi e do ap 2.0mi???

            pq vou trocar o meu nessas proximas semanas, só esperando o 4x1 chegar.

            ai o preparador me disse pra colocar o diametro de escape do ap 2.0 :ppteam:

            mas eu queria saber as medidas delesó alguém sabe?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • ?
              Visitante última edição por

              tem vw original que vem com tubos de 2 polegadas, geralmente são os mais atuais, q usam aquele coletor de escape tenebroso.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • F
                Fabio Lima última edição por

                tem vw original que vem com tubos de 2 polegadas, geralmente são os mais atuais, q usam aquele coletor de escape tenebroso.

                [snapback]315338[/snapback]

                eu uso 2 abafadores dos grdes

                nao curto barulho…

                bem o q pensei... meses atras fui num encontro só no cacho... 1?, 2? e 3? enchia legal... jah na 4? pesava pro motor, nao passava de 180... ( cambio ps )

                coloquei o escape de volta, voltou a ser o q era...

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  seu carro merece um cambio pv fabio :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • D
                    DecioBenevides última edição por

                    kadron serie box.

                    [snapback]315291[/snapback]

                    ? o novo :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      ? o novo :ppteam:

                      [snapback]315401[/snapback]

                      novo? :d

                      esse abafador é mosca branca (e com bolinhas verdes).

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • F
                        Fabio Lima última edição por

                        seu carro merece um cambio pv fabio :ppteam:

                        [snapback]315397[/snapback]

                        mes q vem vou viajar pra europa…

                        mas no fim do ano vem mudanças.... :d

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • G
                          GolASPRO última edição por

                          aproveitando o topico do amigo….

                          to usando um coletor 4x1 com canos de 33mm.... meu escape é de 2 e 1/4 com 1 abafador....

                          meu mecanico fala que terei um melhor aproveitamento colocando um coletor 4x1 competi?ao com 41mm e um escape de 2,5mm com 1 abafador na ponta....

                          será q nao vai ser mto escape ?? pode ficar meio xoxo nao é verdade?

                          diz tbm que com esse escape mais solto diminuiria o ronco dos carburadores....

                          o que acham ???

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • C
                            CrisGTS última edição por

                            o teu é 1.8 né é não acho que precise mais que isso não.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • G
                              GolASPRO última edição por

                              1.9 mas to montado uma parte de baixo nova… com mais pulmao ai ja queria aproveitar o escape....

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • ?
                                Visitante última edição por

                                aproveitando o topico do amigo….

                                to usando um coletor 4x1 com canos de 33mm....  meu escape é de 2 e 1/4 com 1 abafador....

                                meu mecanico fala que terei um melhor aproveitamento colocando um coletor 4x1 competi?ao com 41mm  e um escape de 2,5mm com 1 abafador na ponta....

                                será q nao vai ser mto escape ?? pode ficar meio xoxo nao é verdade?

                                diz tbm que com esse escape mais solto diminuiria o ronco  dos carburadores....

                                o que acham ???

                                abraço.

                                [snapback]316085[/snapback]

                                2,5 polegadasó cara, isso se usa em turbo e ainda pelo fato de que a turbina precisa ser o mais livre prossivel pra girar melhor. num aspirado pequeno como o ap isso é muita coisa, fatalmente vai murchar o motor.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • G
                                  GolASPRO última edição por

                                  pois é ka, esse é meu medo…. de murchar ele.... mas o lance do coletor de escape faz sentido é uso valvulas 35mm e coletor com canos de 33mm

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • C
                                    CrisGTS última edição por

                                    interessante é que a galera nas arrancadas, na maioria dos casos usa escape livre, case sempre morrendo no chapeu de bruxa do 4x1. será que todos eles tão tendo perda ????

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • L
                                      Lee última edição por

                                      golaspro, coloca o 4x1 de competição, 41mm, e o escape coloca os tubos do diametro dos ap 2.0, 1 abafador intermedi?rio de alta vazão e o abafador final, claro se vc curtir mais barulho, deixa apenas o abafador final.

                                      ? uq vou fazer no meu ap 1.8, o cara disse q fica bom, se colocar canos maiores, em baixa e media rotação vai ficar ruim, ai só em altas mesmo pra vc sentir o trem.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • ?
                                        Visitante última edição por

                                        pois é ka, esse é meu medo…. de murchar ele....  mas o lance do coletor de escape faz sentido ?  uso valvulas 35mm e coletor com canos de 33mm

                                        [snapback]316100[/snapback]

                                        qual o di?metro dos dutos de escape do seu cabeçote?

                                        interessante é que a galera nas arrancadas, na maioria dos casos usa escape livre, case sempre morrendo no chapeu de bruxa do 4x1. será que todos eles tão tendo perda ????

                                        [snapback]316106[/snapback]

                                        isso é nas categorias super e força livre, onde se usa carros aliviados ao extremo, cambio escalonado, metanol+nitrometado, taxas absurdas e dai pra cima.

                                        num carro pra rua, sem alivio de peso e toda a preparação completa de um motor aspirado top pra pista a coisa é bem diferente.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • P
                                          Pisca última edição por

                                          engraçado q tive um pega p/ capar c/ alguém aki do forum um tempo atrás justamente sobre esse assunto…num lembro se foi o phil ou o vicente..p/ variar..

                                          tenho boas dicas aki sobre escape...precisando é só chamar.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • L
                                            Lee última edição por

                                            uai pisca, to lembrado dessa pega pra capar não.

                                            posta as dicas ai fi?o, fica amarrando infos rsrsrs

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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