Coletor prt ap turbo
-
show de bola cara nessa nossa vida de fuçador de carrro é sempre assim, zika atrás de zika mas quando a gente ve funcionando parece que hipnotiza e esquecemos as zikas, a fortuna gasta e fica tudo legal
faço minhas as suas palavras, dois desafios que tive, um cht injetado e o ap 20v .. posso garantir que deram trabalho e despesa para andar, mas na primeira partida… esquecemos de todos os problemas rsrs
-
voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
-
voyage ta top heim, gosto demais daquelas rodas, serão as proximas que pretendo ter no gol, ou bbs rsrs.
bonita a ft 400. instala os sensores e arranca esses manometros, deixa o visual mais clean.
lee, pergunta tosca
qual o cabo de acelerador você usa? ainda estou com o original, mto chato achar um ponto verto, ele não tem o curso todo, acelera 100% do tps mas é horrivel kkkk
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
-
lee, pergunta tosca
o meu uso original também, mas é do bolinha. porém ficou desconfortável, porque o pedal ficou alto. se abaixar igual o original, ele não da curso e não abre 100% do tps. no começo foi horrível o pedal alto, mas já acostumei.
comprei o acionamento da jenvey, propria pra minha borboleta, so estou esperando uma bucha que eles esqueceram de enviar :/ mas logo que chegar eu instalo ela e vejo se muda algo no pedal.
mas geralmente é assim mesmo, pedal alto. um amigo que usa do carlini no gol caixa também ficou alto.
quanto custa esse acionamento e no que consiste?
-
senhores, é com grande pezar que comunico, de novo foi queimado um sensor hall. não entendo, o carro funcionou perfeitamente desde sábado, quando fui busca-lo para fazer a pressurização ele começou a ratiar hoje de novo mesma coisa, 3º cilindro. amanhã estou enviando tudo pra ft, modulo, chicote, velas, distribuidor completo e bobina. mas duas semanas sem carro foooodaa
-
já mediram o alternador??? excesso de tensão pode fazer isso
achavamos que era alternador, estava gerando 11,1v, troquei o regulador de voltagem e agora está 14,2v, lembrando que meu alternador é de 90a do golf 2.0.
uma pergunta idiota.. mas não ta vazando combustivel nele neh é o mínimo de alcool nele já ferra ele..
você diz se está vazando alcool no distribuidor?? não não, as mangueiras nem passam perto dele
-
lee, pergunta tosca
http://www.jenvey.co.uk/home/accessories/linkage
so fazer a festa. mas ja adianto que o povo é enrolado viu. no kit faltou uma bucha, comuniquei o fato e eles enviaram outro kit de porcas, parafusos etc… com a bucha, porém ainda não chegou, e ja tem uns 30 dias.
cuidado pq eles enviam por ups, paguei uma paulada de imposto, mais caro ainda por causa das taxas administrativas dessa courier.
mas o kit é muito doido. perfeição total. rumo a um cofre limpo e organizado, chega de gambiarras.
-
lee, pergunta tosca
http://www.jenvey.co…ssories/linkage
so fazer a festa. mas ja adianto que o povo é enrolado viu. no kit faltou uma bucha, comuniquei o fato e eles enviaram outro kit de porcas, parafusos etc… com a bucha, porém ainda não chegou, e ja tem uns 30 dias.
cuidado pq eles enviam por ups, paguei uma paulada de imposto, mais caro ainda por causa das taxas administrativas dessa courier.
mas o kit é muito doido. perfeição total. rumo a um cofre limpo e organizado, chega de gambiarras.
eu tenho um amigo que mora lá, na realidade vou tentar comprar uma completa de 52mm, mas se não der certo penso em outra coisa.
-
eu já to achando que vale mais a pena morrer no kit de roda fônica.
-
piooorr
kitzin rodafonica saia mais barato, se tivesse colocado logo, antes de queimar 4 sensor hall..
flw, abraço..
-
senhores, estavamos pensando que o problema seria a ft400 ou o chicote, mas hoje esses dois problemas foram descartados, foi colocado uma ft300 com chicote feita pr ft300 e o carro apresentou o mesmo problema, ou seja, não é chicote nem ft400, agora volto a briga com o preparador que ele chegou ao ponto de dizer que é o coletor, mas o fato é que no dia do video que fiz, cheguei a andar no carro, quase tive orgasmo, torcendo pra ser a bobina zera que comprei, alias menino também nasce doente
com base nessas ocorrências, só me fez provar mais o quanto a equipe fueltech é preparada, efeciente e definitivamente excelente no quesito pós-venda, porque em todos os momentos em que foram contactados, não foram mau-educados, não tiraram o corpo fora e sempre foram atenciosos
fueltech, eu recomendo, mesmo sem ter usado direito kkkk…
-
baaah cara que pena é sempre assim qualquer coisa diferente é a culpada… pq o cara não chega na humildade e diz velho, eu só sei montar arroz/feijão, esse trem diferente ai não sei não vamo chama alguém que saiba???
eu se fosse vc acertava com o cara o que ele já fez, e levava o carro para outra oficina que entenda... falha só no terceiro cilindro não é hall, o hall corta a faísca de tudo e não só de um cilindro. daqui a pouco é até configuração da ft em função de distribuidor com janela maior
-
senhores, estavamos pensando que o problema seria a ft400 ou o chicote, mas hoje esses dois problemas foram descartados, foi colocado uma ft300 com chicote feita pr ft300 e o carro apresentou o mesmo problema, ou seja, não é chicote nem ft400, agora volto a briga com o preparador que ele chegou ao ponto de dizer que é o coletor, mas o fato é que no dia do video que fiz, cheguei a andar no carro, quase tive orgasmo, torcendo pra ser a bobina zera que comprei, alias menino também nasce doente
com base nessas ocorrências, só me fez provar mais o quanto a equipe fueltech é preparada, efeciente e definitivamente excelente no quesito pós-venda, porque em todos os momentos em que foram contactados, não foram mau-educados, não tiraram o corpo fora e sempre foram atenciosos
fueltech, eu recomendo, mesmo sem ter usado direito kkkk…
ooooooooooooooooooooooooooo kiko, sei exatamente o que está passando, tive o mesmo problema. fueltech sempre atenciosa, eu repassando os dados pro pseudopreparador, ele dizendo que fez e so saia merda. a história vocês conhecem.
cara, vaza desse preparador. numa dessa vá no zezão e equipe, o jakka pode te dar uma força indicando. senão gasta aqui, acolá e quando soma tudo daria pra pagar uma mão de obra especializada.
tenha um papo sério com o seu mecanico, e tira o carro de lá. pelo visto o seu foi cobaia nas borboletas, igual o meu. saia o quanto antes. senão, em breve, ele vai culpar a válvula o pneu que está dando interferencia na fueltech… vai por mim, conheço esse papo.
e realmente falta humildade nesse povo. chega e fala logo: po cara, isso é muito pra mim, não dou conta, mas conheço alguém que faça, ou procure outro porque cheguei no meu limite ... mas não, continuam a fazer merda, afinal o dinheiro/tempo perdido é do dono do carro, não doi no bolso do mecanico. porém tal atitude custará caro pra ele, se continuar a manter o sabichão... simplesmente vai queimar o filme fudido, igual aconteceu com o outro pseudopreparador que tive problemas, nunca mais vi nenhum carro preparado saindo daquela oficina, nem revisão, até os v8 saíram.
um trabalho mal feito, arruína anos de serviço se ele não tiver vergonha na cara e ser humilde.
-
lee, tudo isso já foi falado. o zézão não pode pegar serviço agora. mas já indiquei um que resolve tb.
acho que o maior problema atual é $$ porque o kiko tem um acordo com o edu (atual preparador), fora a amizade que o kiko acha que tem com ele (foi mal kiko, isso não existe) e os outros preparadores vão cobrar e o kiko já gastou o que tinha pra montar.
então ele fica num mato sem cachorro, se tirar tem que desembolsar imediato pra o carro rodar bem, porém se não tirar eu fico receoso sobre o que mais pode vir dar problema no carro, quem tem carro sabe que oficina não é um lugar com muito controle e todos entram e mexem em tudo.