Gol 1.7 turbo - fuel tech
-
outra a .50 já é a furação t3 .. não esquente com isso… a menos que o problema seja outro né tipo pegando em algum lugar .. ai sim..
qnto a furação ta tudo beleza…o negocio eh q ouvi dizer q ese coletor soh fik bom com pressao acima de 1,5 kg...sera q tem algo a ver ?? e tb com turbina grande...??
o que vc acham ?? conhecem alguem q usa na rua esse coletor e que usa pouca pressao ??
-
tem um cara no xpeedclub que usa no 1.6 dele, não acho que ele use mais que 1.2
agora nao estou mais preucupado com isso…estou preucupado pois o mecanico que esta montando o meu kit falou q bateu nas mangueiras do ar condicionado...a saida da turbina q bateu...ele jah retiro uma delas aih deu...mais na oquero ficar sem ar condicionado neh...e tb a pressurizaçao nao sei cmoo vou fazer...pois no site da spa a pressurizaçao passa bem perto da admissao...soh q como tenho 8 bicos...nao vai da pra passar por ali...
-
simples, monta só com 4 bicos ué… 1,2 bar com sorte tira uns 250 cv mais ou menos, e pra isso 4 bicos de 75 lbs dão conta sossegado,
poiseh mais tenho em mente daqui a uns 5 meses no maximo quero forjar…aih nao vou precisar fazer outra pressurizaçao...vai ta tudo pronto jah...soh troca pistoes e bielas...aih vou colocar mais pressao...aih 8 bicos jah vai ficar melhor...aih troco tambem a bomba...coloco uam interna da dinamica...jah fica bom...
e em rela,ao a cavalaria...
com 1,2 kg numa .50/.48 com configuraçao interna da apl240...coletor racing spa no farol tmw14...wideband e ft200...e coletor com 8 bicos...pra deixar lisinho...eh pra chegar no 250cv neh ?? ou nao ??
-
cavalaria é coisa do século 15 sabe… a potência deve vir próximo dos 250cv sim se bem acertado
ahhahaha…ta certo...hehe
-
outra coisa…como falei antes...nao vo usar as bielas do golf agora...soh mais pra frente...agora vai ser original...com a minha configuraçao de turbina...fueltech....sear que eh arriscado usar a biela original pra andar com 1,2 kg... ??
-
biela de golf aspirado?
cara…meu mecanico que falou...nao sei c eh de aspirado ou turbo...eu sei q eh uma biela q ele monta pra bastante gente lah...e ela tem o mesmo tamanho das originais minha...com pistoes forjados e guenta bastante pressao...ela eh furada para lubrificar melhor...
-
sei… conheço bem ela.... boa pra caramba...
essa biela que mueu eh a do golf ????
-
mais sera q esse motor nao andava com bastante pressao..?? pq o q eu tinha em mente era tipo…bota pistao forjado e as bielas do golf e andar com 1,5 kg...
o cara q ta fazendo o meu fez um carro q eh pra rua e pista...e o cara anda com 1,2 no pe e 1,8 no booster...e recenetemente ele injeto o carro dele....agora eh fueltech e 1,8 no pe...
sera q 1,5kg de pressao com pistao forjado e biela do golf nao guenta ?? qual biela guenta mais...essa do golf ou a minha original ??
-
e outra cara, biela quebra com potência, não com pressão… tem muito motor enrolando 1.8kg pra dentro mas não anda nem metade do que deveria andar, daí a biela aguenta mesmo
em relaçao a compra de biela e pistao eu jah cheguei a penssar nisso…porem nao tem como agora...vou gastar entre 8500 e 9500...pra turbinar...bomba de oleo...bomba de combustivel...cabeçote passado pra tucho mecanico...g49...fueltech...wideband....mao de obra do mecanico...coletor tmw14...turbina .50....
aih vai muita coisa...depois com certeza pensso em forjar...porem queria saber o que guenta mais...biela original ou as do golf...e qntos cv de potencia uma biela dessa consegue aguentar mais ou menos tranquilamente...sem forçar ela..??
e em relaçao ao gol q falei q anda com 1,9kg...ele corre em pista aqui em sc...e tem alguns 1 colocados...o carro eh forte...e por enquanto nao quebro...
-
10k e não rola um miolo forjado????
caraca estou demorando pra mudar de área…
kit, pressurizaçao, manta e admissao 8 bicos r$ 2.310,00
fuel tech ft200 r$ 1.265,00
wideband, chicote e sonda r$ 490,00
bobina 3 fios r$ 70,00
orçamento peças do mecanico ( juntas, bicos omega, bomba de oleo…) r$ 1.227,00
caixa do ap 2.0 r$ 550,00
so aqui jah deu 5.912 reais...fora mao de obra que vai ser cobrado uns 1500...1700...eu nao achei taaaaao caro assim...so as peçás q falei ali em cima masi mao de obra e trabalho no cabeçote...jah fik em torno de 8000...8300...
..foi trocado tambem os pistoes...colocados os de 1.8....tem tb o injetador de gasolina...bomba do astra flex...velas...
creio q nao vai passar de 9000 mil...maaas...seiah pode ter alguns problemas no meio o caminho...tipo...a pressurizaçao estamos vendo oq eu vamos fazer....pois a turbina qse bate no capo sem a pressurizaçao...a parte fria dela q qse bate...tem tb a saida da turbina q pegou nos canos do ar condicionado...tem q fazer alguma coisa na saida tb...sempre tem algumas coisas a mais neh...algusn problemas...