Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
47 Posts 17 Posters 7.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JJ-Comp
    escreveu em última edição por

voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

http://www.preparado…641#entry666641

que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JJ-Comp

aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

algumas especificações de projeto :

cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

válvulas admissão jj-competições em inox

válvulas de escape jj-competições em inconel

molas isky duplas 98kg

pratos de titânio jj-competições

tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

wg tial 50mm

sistema de injeção australiano haltech sport 2000

block guard em aço jj-competições

embragem multi disco em fibra de carbono

damper sti

abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

inicio da montagem do motor

inicio da montagem do coletor e finalização do motor

esperamos que gostem

abraço

jadir manoel martins

jj-competições

• J Offline
        J Offline
        JJ-Comp

pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

vlw

ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.

eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário

abraço

jj

• S Offline
          S Offline
          smk. 0

esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

• E Offline
            E Offline
            epinheirojr

esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083

http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005

• G Offline
              G Offline
              goiano

• D Offline
                D Offline
                Diego Jaime

aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

algumas especificações de projeto :

cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

válvulas admissão jj-competições em inox

válvulas de escape jj-competições em inconel

molas isky duplas 98kg

pratos de titânio jj-competições

tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

wg tial 50mm

sistema de injeção australiano haltech sport 2000

block guard em aço jj-competições

embragem multi disco em fibra de carbono

damper sti

abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

inicio da montagem do motor

inicio da montagem do coletor e finalização do motor

esperamos que gostem

abraço

jadir manoel martins

jj-competições

olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…

quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?

abraço ao amigo

diego jaime rs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários