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Ap automático turbo

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  • F Offline
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    fsobral86
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem já montou ou já viu algum santana automático turbo?

    queria saber se o cambio aguenta, e até quanto ele aguenta

    o santana possui modulo de cambio automático separado da injeção?

    a ideia é retirar a ie original le-jetronic instalar uma fueltech e utilizar pressão baixa até no maximo 0,8 bar.

    o que me dizem?

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    • G Offline
      G Offline
      gnw
      escreveu em última edição por
      #2

      sei não.. mas quanto a ie, acredito que o cambio de santana deva ser mecanico e nao eletronico… se for mecanico, axo q dá pra tirar a ie tranquilo... tudo suposição

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #3

        o cambio é nao-eletronico.

        ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

        a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

        depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

        agora, qto de potencia é nem ideia...

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        • G Offline
          G Offline
          gnw
          escreveu em última edição por
          #4

          seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

          aspoaskdpsad

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #5

            o cambio é nao-eletronico.

            ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

            a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

            depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

            agora, qto de potencia é nem ideia...

            certo, trocar o oleo do cambio e do diferencial(que eu sei que são diferentes), trocar o conversor de torque blza, mas o que são esses comando das solenoidesó onde eles ficam?

            algum desses santanas ja foi turbo?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sidney dourado
              escreveu em última edição por
              #6

              tem uma saveiro automática turbo na cmm do orkut.

              disse q só turbinou como um carro normal mesmo

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              • F Offline
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                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #7

                o cambio é nao-eletronico.

                ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                agora, qto de potencia é nem ideia...

                a embrea

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                • F Offline
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                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o cambio é nao-eletronico.

                  ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                  a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                  depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                  agora, qto de potencia é nem ideia...

                  a embrea

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                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o cambio é nao-eletronico.

                    ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                    a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                    depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

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                    a embrea

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                      #10

                      o cambio é nao-eletronico.

                      ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                      a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                      depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                      agora, qto de potencia é nem ideia...

                      a embrea

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                        #11

                        o cambio é nao-eletronico.

                        ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                        a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                        depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                        agora, qto de potencia é nem ideia...

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                          #12

                          o cambio é nao-eletronico.

                          ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                          a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                          depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                          agora, qto de potencia é nem ideia...

                          a embreagem sao os discos de fricçao,divididos em pacotes,sempre um disco de compositi(chamamos assim,mais é tipo uma fibra)e um de ferro,se tiverem ferrados vai ficar patinando,eu particularmente iria de superchargerd em um automatico,tem um aumento de potencia mais progressivo,o turbo a patada vem de uma vez,pra transmissao automatica isso é foda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

                            aspoaskdpsad

                            nao.

                            como o amigo ai de cima disse, sao os discos de friccao :hauhau:

                            quando eles estao novinhos, traciona lindo

                            1 Resposta Última resposta

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