Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap automático turbo

Ap automático turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 5 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gnw
    escreveu em última edição por
    #4

    seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

    aspoaskdpsad

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #5

      o cambio é nao-eletronico.

      ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

      a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

      depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

      agora, qto de potencia é nem ideia...

      certo, trocar o oleo do cambio e do diferencial(que eu sei que são diferentes), trocar o conversor de torque blza, mas o que são esses comando das solenoidesó onde eles ficam?

      algum desses santanas ja foi turbo?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sidney dourado
        escreveu em última edição por
        #6

        tem uma saveiro automática turbo na cmm do orkut.

        disse q só turbinou como um carro normal mesmo

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #7

          o cambio é nao-eletronico.

          ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

          a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

          depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

          agora, qto de potencia é nem ideia...

          a embrea

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            filipesalomao
            escreveu em última edição por
            #8

            o cambio é nao-eletronico.

            ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

            a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

            depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

            agora, qto de potencia é nem ideia...

            a embrea

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #9

              o cambio é nao-eletronico.

              ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

              a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

              depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

              agora, qto de potencia é nem ideia...

              a embrea

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #10

                o cambio é nao-eletronico.

                ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                agora, qto de potencia é nem ideia...

                a embrea

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o cambio é nao-eletronico.

                  ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                  a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                  depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                  agora, qto de potencia é nem ideia...

                  .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o cambio é nao-eletronico.

                    ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                    a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                    depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                    agora, qto de potencia é nem ideia...

                    a embreagem sao os discos de fricçao,divididos em pacotes,sempre um disco de compositi(chamamos assim,mais é tipo uma fibra)e um de ferro,se tiverem ferrados vai ficar patinando,eu particularmente iria de superchargerd em um automatico,tem um aumento de potencia mais progressivo,o turbo a patada vem de uma vez,pra transmissao automatica isso é foda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

                      aspoaskdpsad

                      nao.

                      como o amigo ai de cima disse, sao os discos de friccao :hauhau:

                      quando eles estao novinhos, traciona lindo

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários