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Problema cabuloso de inje?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
    escreveu em última edição por
    #19

    pois eh … checa primeiro os reles...

    bom, deixa fazer uma pergunta... vc escuta algum barulhinho de estalo lah perto da caixa de fusiveis?

    o meu comecou sem barulho, soh com as zicas mesmo, depois ficava fazendo barulho....

    mas kra, se eh le-jetronic... eh esse rele....

    procura mesmo ai que vc acha...

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    • G Offline
      G Offline
      guauad
      escreveu em última edição por
      #20

      eu naum mechi  em nada, o carro tava funcionando antes…

      existe alguma possibilidade desse problema ser causado pela bobina?

      [snapback]321783[/snapback]

      se tiver com problemas de isolação nela , pode sim .

      ru?do é uma porcaria …

      sds

      gustavo

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      • M Offline
        M Offline
        michael
        escreveu em última edição por
        #21

        se esse rele controla a bomba e a alimentação da injeção, por que o carro pega quando desliga o sensor mas?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #22

          naum tem nada a ver.. eh pq nesse tempo que vc para e vai lah na frente e desliga ele, o rele esfria um pouco…

          no meu caso era assim... mas naum eh desligou pegou naum.... tu desliga tenta e talz... depois ele pega...

          po assim mesmo....

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            michael
            escreveu em última edição por
            #23

            ? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.

            ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.

            o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.

            mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              michael
              escreveu em última edição por
              #24

              o numero do rele de comando é 0 280 230 016 ele é encontrado no uno 1.6r, escort xr3 2.0i, royale e versales 2.0i até 08/1993, no gol gti, no santana e na quantu até 08/1993.

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              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #25

                meu carro eh 1993 e de marco eu acho…ou seja, o mesmo rele ok?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcelo pop
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  ? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.

                  ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.

                  o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.

                  mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.

                  [snapback]323100[/snapback]

                  puts…o meu caso é identico ao teu...?s vezes só pega se desligar o sensor de fluxo de ar...

                  não sei se mexi no rele certo no uno pelo jeito é esse que fica próximo é bateria, é o único bosh que tem, mas como falei é um rel? + um circuitinho...

                  vou ver se eu troco ele até a sexta, se naum resolver...a? deve ser a central mesmo...

                  mas que defeito cachorro se for na central...o que será que causa isso lá dentro? chip, oxidação???

                  falows

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                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    bom se sua central tiver ruim mesmo, ai manda logo ver numa fueltech hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michael
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      tenta consegui o rele emprestado pra testar e ter certeza que é a central, pois como citei acima existe vêrios carros com o mesmo rele, e depois deve de ter no mercado paralelo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        michael
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        eu vi num site sobre injeção eletronica, onde vêrios mecânicos citavam problemas comum com injeção e lá já tinha mais gente reclamando do mesmo problema com a mesma injeção. não me lenbro o link se eu achar de novo posto aqui.

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