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Problema cabuloso de inje?

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  • G Offline
    G Offline
    guauad
    escreveu em última edição por
    #20

    eu naum mechi  em nada, o carro tava funcionando antes…

    existe alguma possibilidade desse problema ser causado pela bobina?

    [snapback]321783[/snapback]

    se tiver com problemas de isolação nela , pode sim .

    ru?do é uma porcaria …

    sds

    gustavo

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    • M Offline
      M Offline
      michael
      escreveu em última edição por
      #21

      se esse rele controla a bomba e a alimentação da injeção, por que o carro pega quando desliga o sensor mas?

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #22

        naum tem nada a ver.. eh pq nesse tempo que vc para e vai lah na frente e desliga ele, o rele esfria um pouco…

        no meu caso era assim... mas naum eh desligou pegou naum.... tu desliga tenta e talz... depois ele pega...

        po assim mesmo....

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          michael
          escreveu em última edição por
          #23

          ? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.

          ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.

          o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.

          mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            michael
            escreveu em última edição por
            #24

            o numero do rele de comando é 0 280 230 016 ele é encontrado no uno 1.6r, escort xr3 2.0i, royale e versales 2.0i até 08/1993, no gol gti, no santana e na quantu até 08/1993.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #25

              meu carro eh 1993 e de marco eu acho…ou seja, o mesmo rele ok?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #26

                ? no meu caso era desligar o sensor e o carro pegava, mas não era defeito do sensor o sensor estava ok. o que a contecia era que ao desligar o sensor o modulo de injeção entrava em modo de emergencia, injeta mais combustivel que o motor precisa e só limpa acima dos 3000 rpm.

                ao testar o pulso dos bicos com o oscilosc?pio ele percebeu que o tempo de injeção era pequeno para alimentar o motor onde que o motor não pegava.

                o mais irritante é que o defeito era internitente tinha hora que aparecia e tinha hora que funcionava normal. passei umas tr?s semanas levando o carro pro mecânico até ele constatar que era a central.

                mas faz o teste com o rele eu posso até conseguir o né do rele num catalogo da boch que eu tenho se voce quizer. acredito eu que é mais facil conseguir o rele do que a central.

                [snapback]323100[/snapback]

                puts…o meu caso é identico ao teu...?s vezes só pega se desligar o sensor de fluxo de ar...

                não sei se mexi no rele certo no uno pelo jeito é esse que fica próximo é bateria, é o único bosh que tem, mas como falei é um rel? + um circuitinho...

                vou ver se eu troco ele até a sexta, se naum resolver...a? deve ser a central mesmo...

                mas que defeito cachorro se for na central...o que será que causa isso lá dentro? chip, oxidação???

                falows

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  bom se sua central tiver ruim mesmo, ai manda logo ver numa fueltech hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michael
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    tenta consegui o rele emprestado pra testar e ter certeza que é a central, pois como citei acima existe vêrios carros com o mesmo rele, e depois deve de ter no mercado paralelo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michael
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      eu vi num site sobre injeção eletronica, onde vêrios mecânicos citavam problemas comum com injeção e lá já tinha mais gente reclamando do mesmo problema com a mesma injeção. não me lenbro o link se eu achar de novo posto aqui.

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