Instalar hallmeter
-
bom realmente o ajuste dah injeção esta para ser feito falta sair o $$$ ( dia 6 rox a loot) bomm… o cara aki em bsb jah tem bastante tempo mexendo com chips e jah fez muitos vti bravos...
sobre a segunda lambda meu carro esta com 2 buracos de lambda um no dimensionado e outra mais abaixo no local original do carro... tanto ki essa esta ate tampada com uma lambda ki eu axei na rua... entao a ideia é comprar uma lambda nova para a inje?ao... e colocar a antiga no outro ponto... essa distancia toda nao atrapalharia na medi?ao???
e outra... essa instala?ao jah passou do nivel... vou fazer em ksa no feriado...
-
tem q ver se essa segunda furacao esta no lugar original, e se a sonda original era de 1 fio, nao tem problema se for muito longe do motor acaba sendo necessario sonda com aquecimento
-
a lamba original do carro foi deslocada do local original para um furo que veio no dimensionado… que é mais proximo do motor... ela é de 4 fios... uma de um fio serve para o hallmeter?
[snapback]322159[/snapback]
serve sim, porem so passa a medir corretamente qnd passar dos 300?c
-
xucrute, eu não sou o cara, mas tenho uma dessa também (saveiro 97 caixa). é mi mesmo (injeção 1avb), não saiu saveiro injetada monoponto…
[snapback]323683[/snapback]
não entendi o comentário… s
eu reli com calma e vi q realmente era multiponto ...
? sabia que as saveirinhos eram multi ..
abraços
-
[color=blue=geralmente o kallmeter funfa legal com sonda de 4 fios, os da odg por exemplo, hehehe to com o meu aki na mão.
olha, no proprio manual da odg, eles fala para passar os fios longe de lugares q passam muita corrente e estatica, tais como bobina, cabos de vela…
se vc fizer certinho não vejo problema algum em usar a sua lambda.
já q é asprozinho, se puder, compre o pirometro/hallmeter da odg, assim vc já monitora tbm o quão quente está saindo os gases do escape. e nisso, talvez, vc aproveita o outro furo q tem no coletor pra instalar o termopar do pirometro.
bem essa semana to colcoando o meu coletor 4x1 e instalando o hall/pirometro. qualquer, depois eu posto como ficou.
-
aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?
existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??
[]s
-
aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?
existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??
[]s
[snapback]325298[/snapback]
inicialmente vc precisaria de uma sonda lambda, de resto nao tem segredo, sinal da lambda no hallmeter, positivo e negativo no hallmeter tmb, pronto…..
so tem q ver qual sonda usar e onde, pode ser preciso de 3 4 fios, depende da localizacao no caso....akeles detalhes de sempre
-
saquei…
então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)
valeu
[]s
-
saquei…
então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)
valeu
[]s
[snapback]325347[/snapback]
tem q ver q quase ninguem aki acredita numa regulagem via lambda