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Instalar hallmeter

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #3

    bom realmente o ajuste dah injeção esta para ser feito falta sair o $$$ ( dia 6 rox a loot) bomm… o cara aki em bsb jah tem bastante tempo mexendo com chips e jah fez muitos vti bravos...

    sobre a segunda lambda meu carro esta com 2 buracos de lambda um no dimensionado e outra mais abaixo no local original do carro... tanto ki essa esta ate tampada com uma lambda ki eu axei na rua... entao a ideia é comprar uma lambda nova para a inje?ao... e colocar a antiga no outro ponto... essa distancia toda nao atrapalharia na medi?ao???

    e outra... essa instala?ao jah passou do nivel... vou fazer em ksa no feriado...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #4

      tem q ver se essa segunda furacao esta no lugar original, e se a sonda original era de 1 fio, nao tem problema se for muito longe do motor acaba sendo necessario sonda com aquecimento

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #5

        a lamba original do carro foi deslocada do local original para um furo que veio no dimensionado… que é mais proximo do motor... ela é de 4 fios... uma de um fio serve para o hallmeter?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #6

          a lamba original do carro foi deslocada do local original para um furo que veio no dimensionado… que é mais proximo do motor... ela é de 4 fios... uma de um fio serve para o hallmeter?

          [snapback]322159[/snapback]

          serve sim, porem so passa a medir corretamente qnd passar dos 300?c

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #7

            essa saveiro é mi ou monoponto??

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #8

              xucrute, eu não sou o cara, mas tenho uma dessa também (saveiro 97 caixa). é mi mesmo (injeção 1avb), não saiu saveiro injetada monoponto…

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #9

                xucrute, eu não sou o cara, mas tenho uma dessa também (saveiro 97 caixa). é mi mesmo (injeção 1avb), não saiu saveiro injetada monoponto…

                [snapback]323683[/snapback]

                não entendi o comentário… :ppteam: :d s

                eu reli com calma e vi q realmente era multiponto ...

                ? sabia que as saveirinhos eram multi .. :nnnn:

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  Ordones
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  não entendi o comentário…  :ppteam:  :d s

                  [snapback]324835[/snapback]

                  ? mongol, ele nao é o cara que postou o tópico, mas tava acrescentando informacoes…

                  ? povo que fica stressado com vestibular a nao lembra das coisas ahaha :nnnn: :nnn: :p

                  zueira xukruozt

                  abra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    [color=blue=geralmente o kallmeter funfa legal com sonda de 4 fios, os da odg por exemplo, hehehe to com o meu aki na mão.

                    olha, no proprio manual da odg, eles fala para passar os fios longe de lugares q passam muita corrente e estatica, tais como bobina, cabos de vela…

                    se vc fizer certinho não vejo problema algum em usar a sua lambda.

                    já q é asprozinho, se puder, compre o pirometro/hallmeter da odg, assim vc já monitora tbm o quão quente está saindo os gases do escape. e nisso, talvez, vc aproveita o outro furo q tem no coletor pra instalar o termopar do pirometro.

                    bem essa semana to colcoando o meu coletor 4x1 e instalando o hall/pirometro. qualquer, depois eu posto como ficou.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodrigo coelho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?

                      existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        aproveitando o tópico, como é instalado um hallmeter em carro carburado?

                        existe algum jeito de instalar somente pra regular o carburador??

                        []s

                        [snapback]325298[/snapback]

                        inicialmente vc precisaria de uma sonda lambda, de resto nao tem segredo, sinal da lambda no hallmeter, positivo e negativo no hallmeter tmb, pronto…..

                        so tem q ver qual sonda usar e onde, pode ser preciso de 3 4 fios, depende da localizacao no caso....akeles detalhes de sempre

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rodrigo coelho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          saquei…

                          então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)

                          valeu

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            saquei…

                            então esquece... é regular carburador no olho mesmo =)

                            valeu

                            []s

                            [snapback]325347[/snapback]

                            tem q ver q quase ninguem aki acredita numa regulagem via lambda

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Slayer*
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              rafaelzão se vc qusier eu te ajudo, o meu o vwfan, o hawk e eu instalamos no pier numa sexta a noite =d

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta

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