His aspirado…
-
mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.
ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.
[snapback]516196[/snapback]
eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).
aceleração rápida fica pior com map que com tps.
sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.
-
uma duvida para carro de rua:
o consumo e melhor do que o de um carburador :]?
e de uma injecao analogica ??
[snapback]516522[/snapback]
pior que não.
com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.
-
eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?
[snapback]517242[/snapback]
a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.
mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza
-
a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.
mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]
que atuador mecânico é esse ???
-
? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???
funciona bem ???
abraço.
[snapback]518256[/snapback]
fora o que o ricardo já disse, sim, funciona bem.
-
alguém conhece esse produto?
http://www.hardwarecar.com.br/interface.htm
_funções:
- aumento do tempo de injeção nos injetores originais para
conversão para álcool.
-
emulador de injetor para conversão gnv.
-
adiantar o ponto de ignição para conversão álcool ou gnv.
regulagens:
-
adianta o ponto de ignição para álcool (de 0? a 20?).
-
adianta o ponto de ignição para gnv (de 0? a 20?).
-
aumenta o tempo de injeção de 0 a 50%._
tem dele vendendo no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-45745681-_jm
será que seria uma solução viável para um projetozinho aspro de rua?
-
limpinho hein ricardo
parabéns
er… num é meu nao essa foto eu peguei de um gol q tá lá nos classificados...
legal…........será que seria uma boa solução pra um mi com comandão ???
num sei nao hein, nao é só o motor de passo que embaralha a lenta. o ponto também…
-
legal…........será que seria uma boa solução pra um mi com comandão ???
abraço.
um colega meu montou um passat aspro com um comando bem bravo mesmo (esqueci a medida), e funciona muito bem sim, bem simples de regular tb. o carro ficou forte… mas o que eu achei de negativo no his aspro é o consumo, acho inviável para um carro de uso di?rio. se vc faz uma regulagem economica, os buracos aparecerem... dificil de acertar um meio termo.