His aspirado…
-
c? eu aki pensando em futuros upgrades, tava cogitando a possibilidade de usar um his aspro no mew gol… ok, li o manual dele mas senti a falta de 1 função que o digipulse full aspro tem, a injeção de rápida. e pra andar na rua como faz?
esse aparelhinho me ati?ou as ideias, uma vez que poderia usar mais de uma tbi, sincronizadas porem com tps em 1 só, e acertar td andando...
-
revivendo esse topic morto a um tempoo:
alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?
his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.
-
revivendo esse topic morto a um tempoo:
alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?
his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.
[snapback]515688[/snapback]
realmente não fica legal fabio, já vi e posso afirmar isso. para diminuir o buraco, só deixando muito gordo, mas ai não faz sentido
vc não vai ter paciencia de andar com um equipamento assim, vai por mim
-
alguma opção viavel fora mi e digi full???
-
pq não vai de fueltech aspro?
r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs
um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.
-
olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….
eu particularmente não aprovei...
agora de po trancado, é outro quinhentos.....
kleber
-
digi full aspro tá 600.
-
olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….
eu particularmente não aprovei...
agora de po trancado, é outro quinhentos.....
kleber
[snapback]515918[/snapback]
e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?
e realmente tinha o tal buraco?
-
seguinte:
tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.
foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.
andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo
considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....
agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......
se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei....
ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo...........
-
poutz to confuso
cada um fala uma coisa…
o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.
agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco
-
se fosse carburação blz, mas injeção com buraco
[snapback]516158[/snapback]
? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe
-
andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo
agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......
entao nao é tao liso assim, concorda?
o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.
e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao
-
entao nao é tao liso assim, concorda?
o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.
e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??
[snapback]516176[/snapback]
tipo 1.6 efi trabalha assim…
e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe
-
mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.
ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.
-
uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)
[snapback]516197[/snapback]
qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.
com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.
com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...
ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua
-
thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?
[snapback]516129[/snapback]
cabeçote e admissão original do vectra gsi.
como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv…..................
-
uma duvida para carro de rua:
o consumo e melhor do que o de um carburador :]?
e de uma injecao analogica ??