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His aspirado…

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    Fabio Lima
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    #12

    poutz to confuso ;)

    cada um fala uma coisa…

    o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

    agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

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    • L Offline
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      Lucas Schneider
      escreveu em última edição por
      #13

      se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

      [snapback]516158[/snapback]

      ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #14

        andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

        agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

        entao nao é tao liso assim, concorda?

        o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

        e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #15

          entao nao é tao liso assim, concorda?

          o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

          e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

          [snapback]516176[/snapback]

          tipo 1.6 efi trabalha assim…

          e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #16

            mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

            ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              porva
              escreveu em última edição por
              #17

              uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                [snapback]516197[/snapback]

                qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                  [snapback]516129[/snapback]

                  cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                  como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
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                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    uma duvida para carro de rua:

                    o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                    e de uma injecao analogica ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      epinheirojr
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                      ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                      [snapback]516196[/snapback]

                      eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                      aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                      sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        epinheirojr
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        uma duvida para carro de  rua:

                        o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                        e  de uma injecao analogica ??

                        [snapback]516522[/snapback]

                        pior que não.

                        com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          Turbo_MAO
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            epinheirojr
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                            [snapback]517242[/snapback]

                            a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                            mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #25

                              a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                              mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]

                              que atuador mecânico é esse ???

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
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                                #26

                                ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #27

                                  ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                  [snapback]518247[/snapback]

                                  ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                  funciona bem ???

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    nao é original nao, é gambi mesmo. tem pra vender pronto, mas dá pra fazer um sossegado com um parafuso (torneando a ponta dele), um pedacinho de chapa e só.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #29

                                      ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                      funciona bem ???

                                      abraço.

                                      [snapback]518256[/snapback]

                                      fora o que o ricardo já disse, sim, funciona bem.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #30

                                        fotos ???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #31

                                          olha lá a tampinha com o parafuso q falei…

                                          1 Resposta Última resposta

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