Chevette injetado
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opa tudo tranquilo?
esse é o meu 1° post do forum entao se tive em lugar errado foi mal. entao, tenho um chevette 1976 original e tava pensando em injeta ele e talvez no futuro turbinar. aí vai a duvida, qual injeção que seria boa para botar no chevette mesmo que ande com o carro orginal ou depois turbinado? uma .42.48 daria uma pegada em quantos rpm? e como faço o motor do chevas girar maisó
abraços a todos valeu.
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a motor 1.4 original tambem.
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valeu
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4 bico de astra 2.0 arrombado dava conta do recado? 1kg de pressão, comando do chevas 1.6/s, preparação nao muito forte. sera que os bicos aguentam?
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italo, ouvi dizer que os comando dos cheva 73 tem maior duração de abertura. de uma pesquisada nisso para ver se é verdade. talvez seja uma boa opção para tua situação
e sobre os bicos, vai depender da potênicia média que tu quer tira deste seu motor. detalhe, os bicos originais do astra flex 2.0 alimentam até uns 150cv.
att
alessandro.
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cara já que vai ser um carro de fim de semana e é eu e meu pai que vamos montar, não espero muitaaaaaa coisa, no máximo uns 200cv e queria injenta para ter um carro liso sem encomodação, que bicos vocês aconselham pra alimenta essa potência com bom c x b?. uma .42.48 pega cedo correto, não quero turbina grande se não pega muito tarde.
o coletor na teoria seria esse aqui http://fullturbos.com.br/produtos/kit-injecao-para-chevette/
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um 276° pra rua fica legal? conversei com dois amigo aque e falaram que no rs nem com o lula e o papa junto se legaliza carro turbo, entao to pensando 2 vezes, provavel que seja aspirado mesmo.
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poise italo, também sou do rs e to pensando em abandonar minha idéia de andar turbo denovo, justo por causa que dizem que nem morto iremos conseguir legalizar turbo.
o problema é que no aspirado nós vamos gastar uma nota pra deicha um motor perfeito e talvez mesmo assim vamos nos encomodar com os órgãos regularizadores daqui
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pois é cara, estamos nesse grande dilema tambem, o aspirado nao rende tanto, saí mais caro, e tudo mais. aí fico na duvida. não sou do fórum a muito tempo entao nao sei se tem alguem que ja tenha preparado um chevette aqui no fórum? se alguem postar alguma receita eu agradeço. não sei direito oque vai ser, mas garanto que vai ta fuçado . quando alguma coisa for decidida posto aqui. se alguem tive algum projeto, agradeço se postar.
ta aí uma foto do brinquedo.
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tava falando com um amigo e agente bolo uma receita bem basica. aí queria ve oque vocês acham?
turbina .42.48 com 1kg, 3e feita, cabeçote e miolo original, (todas as mudanças necessarias), comando do 1.6/s e 4x1 feito tambem, cambio 4 marcha do alemão forjada, diferencial original. anda legal, da pra brincar?
ou o cambio original do 1.6?
valeu abraços.
ah com mais um 3step será que fica tri?
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eu faria com um 2.5 do opala ou se tiver disposiçao um 4.1 nele
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eu queria tenta com o motor do chevette 1.6 ou 1.4 porque poca gente usa eles. inventa uma receita.
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foda de motor gm151 e ainda mais o 250 no chevette é que a distribuição de peso no carro fica muito escrota e não vale a pena pelo ganho de potencia com o 151, já com o 250 até vale o ganho, mas destrói a estrutura do carro em 1 mês. vai de 1.6 mesmo, se for aspro. monte com os pistões do gm fii 1.8 fase i, vai pra 1.7l. e não se esqueça de nitretar o vira.
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fii seria os de astra vectra, ou montana, corsa? se botar esse e biela de uno turbo aguenta 1kg no turbo.