Tempra turbo
-
e aí pessoal,
desmontamos o motor do tempra agora e eu pude comparar algumas das peças do turbo com as dos aspirados, não consegui ver a menor diferença nas bielas e no vira são iguais mesmo? alguem saberia confirmar quais são as diferenças do motor turbo pro aspirado?
abraços
-
e aí pessoal,
desmontamos o motor do tempra agora e eu pude comparar algumas das peças do turbo com as dos aspirados, não consegui ver a menor diferença nas bielas e no vira!!! são iguais mesmo? alguem saberia confirmar quais são as diferenças do motor turbo pro aspirado?
abraços
resultado é li pagina por pagina. espero novidades. de mais algum tempra que apareça por aqui.
-
dei uma sumida grande aqui do preparados, mas depois de muuuuito tempo com o projeto parado, montamos novamente, tudo original, pistões, bielas… tudo. primeira constatação é que o carro rendia pouco por conta de vários fatores, o motor havia sido retificado, mas já tinha 2 anéis quebrados, e a turbina estava muito mal montada, atrasando a pegada. o carro tá dando agora seus primeiros passinhos na nova configuração, os bicos de 60lbs não alimentam nem 1bar direito. e como o mestre lancia havia dito lá pra trás, a wastegate também estava muito ferrada, atrasando mais ainda a pegada da turbina.
olha a diferença, wg ligada:
https://www.youtube.com/watch?v=_w66iusa7_e
wg trancada:
-
o preparados deu uma morrida, pessoal mais antigo todo sumiu. agora acho que volta aos poucos.
difícil ver um tempra turbo inteiro hoje em dia, posta mais sobre como ele está hoje!
falow!
-
as mudanças no retorno do oleo da turbina surtiram efeito?