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Gol 92 gl multi-bobinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lee
    escreveu em última edição por
    #14

    esse site fullturbos é confiável?

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    • I Offline
      I Offline
      ITALO.Turbo
      escreveu em última edição por
      #15

      cara ja ouvi recomendações de uns amigo e falam que a loja é boa, é uma loja aqui do rs em poa.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        spawnzao
        escreveu em última edição por
        #16

        onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

        eu comprei no site da fullturbo …ótimo atendimento e os produtos chegaram direitinho...eu tinha encontrado em outra loja tb, mas nao me lembro agora....

        onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

        não é barato não.[clique aqui](clique aqui)

        realmente não é barato não lancia…nessa compra que eu fiz pro catch tanque gastei r$478....os itens da compra:

        • 4 niples 90º de 10an 1/2npt (r$40 cada) link

        • 4 conexão reta de 10an (r$30 cada) link

        • 3 metros de mangueira com malha inox (r$66 metro) link

        isso somente para ligar o catch tanque e as 4 bombas…. :(

        lembrando que eu estou colocando de 10an por causa do limite da categoria turbo b...pelo regularmento da cba

        esse site fullturbos é confiável?

        lee, não tenho nada a reclamar….todos os produtos chegaram direitinho, sem nenhum defeito e na embalagem original... eu compraria novamente.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Romão Racing
          escreveu em última edição por
          #17

          cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

          cara o pior que é

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            spawnzao
            escreveu em última edição por
            #18

            cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

            cara o pior que é

            se você tah dizendo que é quem sou eu pra dizer o contrário…auhauhauhauhua

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #19

              lee pode comprar na full turbos de boa os caras são 100% confiáveis…. comprei muita coisaq com eles quando eu tava montando o 20v.....

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #20

                legal, valeu pela indicação, so vou ver com o preparador quais conexões e medidas que preciso. gostei que eles tem muita coisas. até pro novo projeto turbo de outro golzin isso vai servir muito bem :d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  spawnzao
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                  testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                  agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                  alguém pode me ajudar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                    testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                    agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                    alguém pode me ajudar?

                    roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      spawnzao
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                      testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                      agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                      alguém pode me ajudar?

                      roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

                      essa sim…amanhã vou ver se tento acertar isso então

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        spawnzao
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        já eh a terceira vez que estou escrevendo esse post….de alguma forma o firefox está travando e perdendo tudo que estou escrevendo...vai saber

                        hj meu carro funcionou....o mecânico tinha colocado a roda fônica errado, ele alinhou pela marcação (furos) e não pela contagem dos 15 dentes do dente faltante...depois de acertado isso o carro funcionou de primeira. o mapa está cru e o carro ficou muito gordo por causa dos bicos de astra flex (0280156086), mas o importante era fazer o carro funcionar.

                        agora vamos acertar outros detalhes que estão pendentes, como: catch tanque está vazando, colocar o console, manopla, shift, pandoo no painel, e por ai vai....pra poder acertar o mapa da injeção

                        abaixo segue 2 vídeos da primeira partida do carro:

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=4-uwtbkxpf4[/media]

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=0k8wivzwemi[/media]

                        dah pra ver nesse vídeo como o carro está gordo…parecendo um carro a diesel...auhauhua

                        agora eh finalizar essa fase pra partir pra fase 2

                        depois eu posto mais fotos e vídeos do carro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          show de bola…

                          a primeira partida empolga pra caralho haha

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #26

                            show de bola…

                            a primeira partida empolga pra caralho haha

                            com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #27

                              show de bola…

                              a primeira partida empolga pra caralho haha

                              com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                              valeu realz e lancia, realmente quando o motor funciona dah uma satisfação é dinheiro, tempo e saco sendo investidos, então tem que ter uma recompensa…auhauhauhahua

                              hoje fomos dar umas voltas para afinar o mapa...o carro ficou muito esperto, retomadas muito rápidas, fiquei muito satisfeito, mas o mapa ainda não está 100%.....esse primeiro mapa que fizemos foi por map, agora a tarde o preparador vai fazer um por tps e a noite vamos dar outra voltinha (o eletricista diz que essa voltinha é dah pedal na merda...auhauahuahua) pra acertar e ver qual mapa fica mais redondo...

                              o resultado da voltinha da manhã foram 2 bobinas queimadas....o dwel estava em 3,6 e as bobinas não estavam esquentando, mas com o motor quente fica meio complicado medir...até pq o suporte em inox das bobinas esquentou muito, por estar fixado no alternador e no motor, e a carcaça das bobinas consequentemente esquentaram....hj vamos colocar um cortiço entre o suporte e a carcaça das bobinas pra evitar de esquentar....

                              segue mais fotos:

                              painel com a pandoo e shift

                              motor sem as 2 bobinas do meio

                              catch tanque e as conexões aeroquip

                              depois eu posto mais vídeos…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.

                                  http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430

                                  quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.

                                  eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    spawnzao
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                                    realz, vamos voltar o valor do dwel a 3,00 (seguindo referencia do manual da pandoo)e ir testando, mas agora com mais calma….e aos poucos vamos subindo...

                                    sobre a configuração do mapa, meu carro por enquando não tem pressão positiva, pois meu motor está standart e com a pandoo gerenciando a injeção...quando eu colocar o caracol ai vou ter q refazer todo o mapa usando definitivamente o map....ai já vou passar a usar o sensor map da pandoo e não mais o original do coletor mi entre outras mudanças....por enquanto vou ir fazendo testes com ele somente aspirado...

                                    isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                                    marcos, as mangueiras aeroquip são muito bonitas e fáceis de trabalhar….por causa do problema do vazamento jah desmontamos as mangueiras umas 3 vezes...e foi sussa o único ponto negativo é o valor (r$), se você for comparar com as outras peças do seu projeto, vc acaba ficando na dúvida... gastar em mangueira aeroquip ou colocar uma valvula tial? ou deixar o dinheiro pra comprar uma biela mais resistente? mas ainda recomendo usá-las, vou fazer minha linha de combustível e óleo tudo usando aeroquip ;d

                                    eu vi a placa que o lancia colocou, muito bem bolado...ele tah de parabéns hj colocamos um pedaço de cortiço entre as bobinas e o suporte, que esquentou muito hj de manhã.....vamos ver se isso melhora, hj a noite vou fazer mais uns testes....dependendo vou colocar uma placa pra não esquentar as bobinas...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.

                                      não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.

                                        eu não usaria mais que isso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          spawnzao
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…

                                          a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.eu não usaria mais que isso.

                                          lancia e ricardo, agora estou usando 3,0, seguindo o manual da pandoo, e aparentement a bobina não está esquentando…

                                          agora outro problema que estou tendo eh com o consumo....o carro tah bebendo demais...pelas minhas contas ele tah fazendo uma média de 4km/l....hj vou ver se dou uma emagrecida no mapa pra ver se a média sobe....

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