Gol 92 gl multi-bobinas
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cara ja ouvi recomendações de uns amigo e falam que a loja é boa, é uma loja aqui do rs em poa.
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onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.
eu comprei no site da fullturbo …ótimo atendimento e os produtos chegaram direitinho...eu tinha encontrado em outra loja tb, mas nao me lembro agora....
onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.
não é barato não.[clique aqui](clique aqui)
realmente não é barato não lancia…nessa compra que eu fiz pro catch tanque gastei r$478....os itens da compra:
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4 niples 90º de 10an 1/2npt (r$40 cada) link
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4 conexão reta de 10an (r$30 cada) link
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3 metros de mangueira com malha inox (r$66 metro) link
isso somente para ligar o catch tanque e as 4 bombas….
lembrando que eu estou colocando de 10an por causa do limite da categoria turbo b...pelo regularmento da cba
esse site fullturbos é confiável?
lee, não tenho nada a reclamar….todos os produtos chegaram direitinho, sem nenhum defeito e na embalagem original... eu compraria novamente.
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cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????
cara o pior que é
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hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga
testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....
agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer
alguém pode me ajudar?
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hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga
testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....
agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer
alguém pode me ajudar?
roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.
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hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga
testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....
agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer
alguém pode me ajudar?
roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.
essa sim…amanhã vou ver se tento acertar isso então
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já eh a terceira vez que estou escrevendo esse post….de alguma forma o firefox está travando e perdendo tudo que estou escrevendo...vai saber
hj meu carro funcionou....o mecânico tinha colocado a roda fônica errado, ele alinhou pela marcação (furos) e não pela contagem dos 15 dentes do dente faltante...depois de acertado isso o carro funcionou de primeira. o mapa está cru e o carro ficou muito gordo por causa dos bicos de astra flex (0280156086), mas o importante era fazer o carro funcionar.
agora vamos acertar outros detalhes que estão pendentes, como: catch tanque está vazando, colocar o console, manopla, shift, pandoo no painel, e por ai vai....pra poder acertar o mapa da injeção
abaixo segue 2 vídeos da primeira partida do carro:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=4-uwtbkxpf4[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=0k8wivzwemi[/media]
dah pra ver nesse vídeo como o carro está gordo…parecendo um carro a diesel...auhauhua
agora eh finalizar essa fase pra partir pra fase 2
depois eu posto mais fotos e vídeos do carro.
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show de bola…
a primeira partida empolga pra caralho haha
com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns
valeu realz e lancia, realmente quando o motor funciona dah uma satisfação é dinheiro, tempo e saco sendo investidos, então tem que ter uma recompensa…auhauhauhahua
hoje fomos dar umas voltas para afinar o mapa...o carro ficou muito esperto, retomadas muito rápidas, fiquei muito satisfeito, mas o mapa ainda não está 100%.....esse primeiro mapa que fizemos foi por map, agora a tarde o preparador vai fazer um por tps e a noite vamos dar outra voltinha (o eletricista diz que essa voltinha é dah pedal na merda...auhauahuahua) pra acertar e ver qual mapa fica mais redondo...
o resultado da voltinha da manhã foram 2 bobinas queimadas....o dwel estava em 3,6 e as bobinas não estavam esquentando, mas com o motor quente fica meio complicado medir...até pq o suporte em inox das bobinas esquentou muito, por estar fixado no alternador e no motor, e a carcaça das bobinas consequentemente esquentaram....hj vamos colocar um cortiço entre o suporte e a carcaça das bobinas pra evitar de esquentar....
segue mais fotos:
painel com a pandoo e shift
motor sem as 2 bobinas do meio
catch tanque e as conexões aeroquip
depois eu posto mais vídeos…
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isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.
http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430
quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.
eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.
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eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.
realz, vamos voltar o valor do dwel a 3,00 (seguindo referencia do manual da pandoo)e ir testando, mas agora com mais calma….e aos poucos vamos subindo...
sobre a configuração do mapa, meu carro por enquando não tem pressão positiva, pois meu motor está standart e com a pandoo gerenciando a injeção...quando eu colocar o caracol ai vou ter q refazer todo o mapa usando definitivamente o map....ai já vou passar a usar o sensor map da pandoo e não mais o original do coletor mi entre outras mudanças....por enquanto vou ir fazendo testes com ele somente aspirado...
isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.
marcos, as mangueiras aeroquip são muito bonitas e fáceis de trabalhar….por causa do problema do vazamento jah desmontamos as mangueiras umas 3 vezes...e foi sussa o único ponto negativo é o valor (r$), se você for comparar com as outras peças do seu projeto, vc acaba ficando na dúvida... gastar em mangueira aeroquip ou colocar uma valvula tial? ou deixar o dinheiro pra comprar uma biela mais resistente? mas ainda recomendo usá-las, vou fazer minha linha de combustível e óleo tudo usando aeroquip ;d
eu vi a placa que o lancia colocou, muito bem bolado...ele tah de parabéns hj colocamos um pedaço de cortiço entre as bobinas e o suporte, que esquentou muito hj de manhã.....vamos ver se isso melhora, hj a noite vou fazer mais uns testes....dependendo vou colocar uma placa pra não esquentar as bobinas...
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spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…
a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.eu não usaria mais que isso.
lancia e ricardo, agora estou usando 3,0, seguindo o manual da pandoo, e aparentement a bobina não está esquentando…
agora outro problema que estou tendo eh com o consumo....o carro tah bebendo demais...pelas minhas contas ele tah fazendo uma média de 4km/l....hj vou ver se dou uma emagrecida no mapa pra ver se a média sobe....
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não haveria possibilidade de se ajustar esta sua injeção com uma sonda wide, nem que seja uma emprestada?
regular mapa olhando para a bomba de combustível do posto não seria o mais recomendável.
faça a coisa profissionalmente evitando macetes que com certeza não te darão o resultado que o amigo tanto espera e merece pois a montagem está excelente.